sábado, 13 de setembro de 2014

ASSARÉ: QUATRO FOGEM DA CADEIA PÚBLICA E APENAS UM FOI RECAPTURADO

Quatro detentos fugiram da cela 5 da cadeia pública de Assaré na madrugada desta quinta-feira e apenas um foi recuperado. O Sargento Niuto e os Soldados Dutra, Serra e Virgulino foram avisados pelo agente penitenciário Erivan Vasconcelos Leite, de 32 anos, acrescentando que o quarteto tinha cavado um buraco na parede e conseguiu escapar do cárcere.

Foram eles Jerônimo da Silva Lima, que foi preso segunda-feira por posse ilegal de arma de fogo, Francisco Gomes dos Santos, o “Filé”, condenado por homicídio, Gerlan Alves dos Santos, o “Maranhão”, que foi preso dia 13 de agosto por homicídio e Edimário da Silva Augusto preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Assaré, segundo informações da polícia.

Ainda ontem, policiais militares sob o comando do Sargento Araújo recapturaram Jerônimo, que estava em sua residência no Sitio Boa Vista em Assaré. Ele disse aos PMs que o buraco foi cavado na noite anterior e os detentos fugiram pela madrugada. Diligências continuam sendo feitas pela polícia no sentido de recapturar os outros três detentos.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário