segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Polícia apreende duas espingardas, dois revólveres, um rifle e armas brancas em Crato, Várzea Alegre, Lavras e Aiuaba

A polícia apreendeu cinco armas de fogo e duas brancas em quatro municípios do Cariri e Inhamuns. Por volta das 16h30min deste domingo, no Sítio Malhada em Aiuaba, o agricultor Francisco de Jesus, de 68 anos, foi preso tendo em seu poder uma espingarda calibre 20 com cinco cartuchos, um revólver calibre 38 com 10 cartuchos e mais uma espingarda de fabricação artesanal. O mesmo ocorreu com o também agricultor José Gonçalves Arrais, de 79 anos, que possuía em sua casa um rifle calibre 44 e ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Tauá pelos Soldados Carvalho, Jean Landim e Cavalcante.

Antes, ainda na sexta-feira, militares da Companhia de Polícia Ambiental estiveram na Rua Fortaleza, 75 (Bairro Pantanal) em Crato onde apreenderam um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Ali moram os irmãos Henrique, Adriano e Damião Jorge da Silva, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Quando os PMs chegaram na casa, Damião foi flagrado com a arma e Adriano embalando maconha e crack em sacos plásticos. Tinha ainda um recorte de papel com anotações de nomes de pessoas e valores e mais R$ 410,00 em dinheiro.

Já na Rua Tibúrcio Bezerra (Riachinho) em Várzea Alegre a polícia prendeu o agricultor Carlos Eduardo Ferreira da Silva, de 27, residente na Travessa Maria Davi, 36 daquele bairro, armado com um canivete. Na manhã de ontem, porém no Distrito de Amaniutuba em Lavras da Mangabeira, a polícia saiu para cumprir mandado de prisão e não encontrou Francimar Possidônio Lima. Na casa deste, os PMs recolheram uma moto Honda CG 125 Titan de cor verde, sem placa e a numeração do chassi raspada, além de uma faca. Uma pessoa disse que a moto tinha sido comprada num leilão.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário