quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Morre jovem vítima de acidente em Missão Velha e corpo de menor encontrado crivado de balas em Barbalha é identificado

Morreu por volta das 04h30min desta quinta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o jovem Francisco Charles dos Santos Silva, de 24 anos. Ele residia no Sítio Passagem de Pedra em Missão Velha e pilotava uma moto na direção do centro daquela cidade quando se envolveu em um acidente por volta das 8 horas desta quarta-feira, dia 20 de agosto.

O rapaz trafegava pela CE-293 nas imediações da Construtora Coral quando colidiu noutra motocicleta que viajava em sentido contrário. Charles foi socorrido às pressas para o Hospital Geral de Missão Velha, mas, em virtude da gravidade dos ferimentos, terminou transferido até o Regional de Juazeiro. Entretanto, não resistiu e faleceu na madrugada de hoje.

Já no início da tarde desta quinta-feira foi identificado o corpo do jovem encontrado por volta das 21 horas de segunda-feira (18) no Corredor dos Sabinos à altura do Sítio Estrela em Barbalha. Trata-se do menor Victor Vinicius da Costa Sousa, de 17 anos, que residia no Distrito do Caldas na zona rural daquele município. A polícia diz acreditar que o mesmo foi morto em outro local com dois tiros na nuca e ali “desovado”.

MULHER – Já o exame cadavérico feito no corpo de Maria Rainha de Oliveira Barbosa, que residia em Aurora, não constatou marcas de violências e sua morte foi por causa natural. Ela morava sozinha em uma casa no Bairro Araçá e, há quatro dias, não era vista na rua quando vizinhos notaram um mau cheiro e avisaram a polícia que adentrou o imóvel e encontrou a mesma morta. Maria Rainha era doente mental e, certa vez, até já ateou fogo em sua residência.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário