terça-feira, 12 de agosto de 2014

INAUGURADA A PRIMEIRA FÁBRICA EM SOLONÓPOLE

Dia histórico para a cidade de Solonópole onde na manhã desta segunda-feira, 11, foi inaugurada a primeira indústria do município.

A Indústria Calçadista Neorubber com sede no Rio Grande do Sul ampliando seu parque industrial escolheu o município do sertão central para implantar sua nova fabrica, “ estamos felizes com a recepção de todos e temos a certeza que esta parceria irá aumentar, estamos agora com 58 funcionários, mas temos a perspectiva de aumentar para 300 pessoas o número de contratados nesta unidade”, afirmou José Odair, diretor da unidade.

Participaram da solenidade de inauguração, o prefeito Webston Pinheiro, o vice Carlos Kleber; o presidente da Câmara, Thiago Bastos; além de vereadores, lideranças comunitárias, empresários e populares.

O maquinário e todos os funcionários foram abençoados durante a realização de um encontro ecumênico.
A fábrica irá produzir cerca de 400 sandálias da Coca-Cola por dia, totalizando algo em torno de 2.800 pares por semana. “Tudo já está vendido e queremos aumentar a produção, vamos acompanhar como esta turma irá se sair neste mês e caso tenham um resultado satisfatório vamos contratar uma nova turma”, disse José Odair.

Bastante emocionado, o prefeito Webston Pinheiro, declarou que esta é uma vitória do povo, “vamos comemorar a vinda desta fábrica, aqui é uma conquista do nosso povo de bem, estamos gerando empregos, gerando dignidade, estamos produzindo qualidade de vida, isto é o que me emociona, agradecemos aos amigos da Neorubber que tenham uma boa sorte e cresçam em nossa cidade com este empreendimento”, finalizou.



Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário