sexta-feira, 22 de agosto de 2014

É CASO DE POLÍCIA

CRIANÇA MORRE ATROPELADA POR TRANSPORTE ESCOLAR EM SANTANA DO CARIRI

Uma criança de cinco anos de idade morreu na tarde da última quinta-feira (21/08), após ser atropelada por um veículo que fazia o transporte de estudantes do município de Santana do Cariri.

De acordo com relatos de testemunhas para a Polícia Militar, Gabriel de Oliveira Santos atravessava uma rua quando foi atropelada por uma caminhonete que levava estudantes do Sítio Descoberto para o Distrito de Araporanga.

O motorista do transporte escolar parou o veículo após o acidente, mas fugiu ao verificar que a criança tinha morrido. O suspeito do crime já foi identificado, mas não foi localizado.

Nas últimas 24 horas as Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram 17 acidente com três pessoas feridas. Destes, cinco foram registrados nas estradas estaduais e 12 nas federais.

Ceará Agora

MISSÃO VELHA: JOVEM AGRIDE SUA IRMÃ E AMEAÇA DE MORTE O CUNHADO DE FOICE

A polícia de Missão Velha foi acionada por volta das 21 horas desta quinta-feira para atender uma ocorrência na Vila Estrema situada no Distrito de Jamacaru na zona rural daquele município. No local, soube que José Claudio Ferreira Farias, de 33 anos, tinha agredido sua própria irmã Maria Claudia Ferreira Farias, de 30 anos, após este chegar em casa com visíveis sinais de embriaguez.

O Cabo Pimentel e os Soldados Roberto, Leite e Wagner foram tentar acalmar os ânimos do rapaz que estava bastante violento após discutir e lesionar sua mana na cabeça com um balde. É que o esposo dela, Carlos Eduardo Santos da Silva, de 33 anos, interveio no conflito e terminou ameaçado de morte pelo cunhado que se armou com uma foice. Ele foi trazido para a Delegacia de Juazeiro e autuado por agressão e ameaça.

FACA – Já na madrugada desta sexta-feira a polícia prendeu o mototaxista Francisco Pinheiro de Lima, de 36 anos, que estava no Clube Cabana do Rei na Avenida Luiz Afonso Diniz no Centro de Várzea Alegre, armado com uma faca. O Subtenente Weliton, o Cabo Valdemar e o Soldado Vieira foram lá e recolheram ainda uma moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor vermelha e placa OSK-9844, inscrição de Várzea Alegre, já que Francisco estava sem habilitação e documentos do veículo.


Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário