domingo, 17 de agosto de 2014

CEARÁ: REGISTRA 15 HOMICÍDIOS NESTA SÁBADO 16/08

Ao todo, 15 pessoas foram assassinadas no Ceará, no último sábado, 16, segundo informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Em Fortaleza, foram registrados quatro crimes, número pouco inferior ao registrado no Interior do Estado (cinco). Na Região Metropolitana, foram seis homicídios. 

Os crimes na capital cearense ocorreram nos bairros Coité (na Sapiranga), Genibaú (no Porto das Rosas), Álvaro Weyne (na rua São Roque) e no Carlito Pamplona (rua Júlia Gadelha). Em Iatapajé, foram dois assassinatos no último sábado, 16, um de manhã e outro durante a tarde. As vítimas, identificadas como Geovani de Sousa Gomes e Francisco Diego Mendes de Sousa foram alvejadas com tiros. 

Os outros assassinatos na Região Metropolitana foram registrados em Caucaia, Canindé, Trairi e Paraipaba. Em Orós, um empresário foi morto com golpes de faca, por volta das 23h40min, quando participava das comemorações de seu aniversário

Interior
Além do crime em Orós, a Polícia foi acionada em Limoeiro do Norte, após populares ouvirem disparos de arma de fogo na localidade do Sítio Espinho, zona rural. A vítima, identificada como Rawlinson Gadelha, foi encontrada com sete perfurações de bala pelo corpo (nas costas, ombros e pescoço). Suspeitos não foram identificados. 

Os outros crimes no Interior foram registrados em Assaré, Quixadá e Tauá. Em Assaré, testemunhas informaram à Polícia que um casal em uma motocicleta preta assaltou uma residência no distrito de Aratma. No local, a Polícia encontrou um homem com sinais e estrangulamento. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Potengi, onde morreu. 

Em Quixadá, um homem foi morto com tiros na cabeça na rua João Ricardo Silveira, no bairro Alto São Francisco. Identificado como José Rabelo, o homem morreu não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no posto médico. Os suspeitos, três homens não identificados, fugiram em bicicletas em direção a um matagal. 

Em uma praça do bairro Alto Brilhante, em Tauá, a Polícia foi informada que um homem havia disparado tiros contra o dono de um box do local. A vítima, identificada como Cícero Jataí Cavalcante, foi encontrada com duas perfurações de bala no abdômen e morreu antes de chegar no hospital. 

Serviço
Acesse os boletins da SSPDS no link.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário