sexta-feira, 4 de julho de 2014

FORRICÓ 2014 - PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Foi divulgado nesta quinta-feira [3], na página oficial da Prefeitura Municipal de Icó no Facebook, a programação oficial do Forricó 2014.

A divulgação ocorre faltando uma semana para um dos maiores eventos públicos do interior do Ceará e que chega na sua 22ª edição em 2014.

Com entrada gratuita e marcado para acontecer entre os dias 10 e 13, o evento acontece no Largo do Théberge e contará com a Arena Forricó, uma novidade para este ano.

ATRAÇÕES E PROGRAMAÇÃO - O evento terá inicio na quinta-feira, dia 10, com Muleka Atrevida e Forró de Camarote para iniciar a programação, seguida de Forró do Bom, Solteirões do Forró e Forró Real.

O segundo dia, sexta-feira [11], será o dia do forró romântico. Será a vez de Simone e Simaria [As Coleguinhas], a sanfona de Dorgival Dantas e Bonde do Brasil, juntamente com Salgadinho e Super Irmãos do Forró.

Sábado deverá registrar um dos maiores públicos do evento, com as apresentações de Aviões do Forró, Iohannes e Forró dos Plays, além de Forró de Açoite e Balança Paredões.
Domingo, 13 de julho, data da final da Copa do Mundo Brasil 2014, será o último dia do evento icoense, que terá início após o jogo da final, com a banda "Xé Pop".

A programação do último dia, que também deve registrar um grande público, segue com Garota Safada, Toca do Vale e Ítalo e Reno. Ainda fazem parte da atrações Banda A3, Xexéu & Tico, Destak Cearense e Banda Som Bacana. Veja abaixo o cartaz do Forricó 2014.

EXTRAOFICIAIS CONFIRMADAS - Assim como trazido de forma extraoficial pelo Icó é Notícia, que buscou informações da possíveis bandas, as divulgadas nos sites ou redes sociais foram confirmadas.


Icó é Notícia amigo Yuri Guedes parabéns pelo trabalho sou seu fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário