segunda-feira, 14 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014 FIQUE POR DENTRO NO PORTAL ORÓS

CANDIDATO CAMILO SANTANA DECLAROU NÃO TER NENHUM CARRO ENTRE SEUS BENS

Os bens declarados do candidato Camilo Santana (PT), ao Governo do Estado, continuam sendo questionados pela imprensa nacional. O jornalista Claudio Humberto destacou através de seu blog que o petista declarou que não possui nenhum veículo.

O cearense segue o exemplo de Alexandre Padilha, me São Paulo, Lindberg Farias, no Rio de Janeiro, e Rui Costa, na Bahia. "Só faltam fazer voto de pobreza. Mas, jamais foram vistos indo ao trabalho de ônibus", finaliza a nota. 


Ceará news 7

COLIGAÇÃO DE CAMILO SANTANA PEDE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE EUNÍCIO OLIVEIRA

A coligação "Para o Ceará Seguir Mudando",  do candidato ao Governo do Estado, Camilo Santana (PT), entrou com pedido de impugnação na candidatura da coligação "Ceará de Todos" (PMDB / PSC / DEM / PSDC / PRP / PSDB / PR / PTN / PPS), do candidato Eunício Oliveira (PMDB).

O pedido se refere ao Demostrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP), onde a coligação alega irregularidade na convenção partidária da coligação. O relator do processo é o juiz Luis Praxedes Vieira da Silva.

As informações foram divulgadas neste domingo (13), através da assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).

Ceará news 7

GRUPO DE PREFEITOS DO CARIRI DECLARA APOIO A EUNÍCIO OLIVEIRA

Os dois maiores municípios da Região do Cariri – Juazeiro do Norte e Crato, declararam apoio à candidatura Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Ceará, na noite desse domingo (13), durante encontro no Hotel Verdes Vales, que recebeu outros 18 representantes de municípios da região Centro-Sul. O Cariri é reduto eleitoral do candidato Camilo Santana (PT), que possui o apoio do governador Cid Gomes (Pros).

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), ressaltou que o município confia em Eunício, que tem demonstrado ‘uma atenção especial” aos recursos hídricos do Estado. O prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Matos, destacou que a campanha está ouvindo as pessoas e seus anseios. O prefeito de Milagres, Hellosman Sampaio, se disse impressionado com a aceitação da candidatura Eunício pela população.

“Fizeram de tudo para ganhar as eleições antes da convenção, mas resolvi colocar o meu nome à disposição do povo cearense. O Ceará é um estado libertário e aqueles que queriam sufocar uma candidatura legítima terão um adversário, e a população terá uma nova opção”, afirmou Eunício, que destacou também o perfil político do candidato da coligação ao Senado Federal, Tasso Jereissati (PSDB).

Eunício voltou a declarar que a aliança por um “Ceará de Todos” representa um novo modelo, com foco nas prioridades da população.


Blog do Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário