domingo, 6 de julho de 2014

DIVULGADO RESULTADO DE HABILITAÇÃO DA LICITAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA ICÓ ICOZINHO

 Diário Oficial do Estado [DOE] do último dia 24 de junho divulgou o Aviso de Resultado de Habilitação/ Inabilitação da Concorrência Pública Nacional nº 20140010, originada do Departamento Estadual de Rodovias [DER-CE].

O documento trata da"licitação do tipo menor preço para a execução da Pavimentação da Rodovia CE-282, no trecho Icozinho- Entroncamento BR-116 [ICÓ], com extensão de 37,00 Km".

Conforme o texto, " após análise dos documentos de habilitação" a Comissão Central de Concorrências declarou habilitadas as empresas "ENGEXATA ENGENHARIA LTDA", "R. FURLANI ENGENHARIA LTDA" e o "CONSÓRCIO BRITÂNIA/SILVEIRA SALLES (CONSTRUTORA BRITÂNIA LTDA e CONSTRUTORA SILVEIRA SALLES LTDA)". O Aviso de Resultado de Habilitação/ Inabilitação tem a assinatura do dia 20 de junho de 2014.

O próximo passo será a divulgação do resultado final, com a empresa vencedora e o extrato de contrato, com a previsão de início e entrega da obra, para o início da pavimentação para o distrito de Icozinho e ligando, de vez, à Sede do município de Icó.

ICÓ É NOTÍCIA

ABASTA MINHA GENTE...

E A ESTRADA ENTRE ORÓS E MALHADA ALGUÉM SABE ME INFORMAR ONDE FOI PARAR OU ONDE SE ESCONDEU? PORQUE A DE ICÓ E ORÓS FORAM ANUNCIADAS JUNTAS. A CONSTRUÇÃO DA ESTRADA É UM SONHO ANTIGO DO NOSSO POVO E SE REALMENTE FOI CONSTRUÍDA SERIA MARAVILHOSO. O POVO OROENSE ESTÁ CANSADO DE PROMESSAS...


EM 12 DE MARÇO DE 2014 POSTAMOS AQUI MESMO NO PORTAL ORÓS:  

GOVERNO DO CEARÁ ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE ESTRADAS EM ORÓS E ICÓ.

O Governo do Estado irá construir duas estradas que irá beneficiar a população dos municípios de Orós e Icó. A licitação da estrada de Orós acontecerá no próximo dia 10 de Abril ás 16:30h. na central de licitações do estado do Ceará em Fortaleza o governo deverá iniciar as obras até o mês de maio. O investimento será de R$ 20 milhões.

E A MESMA NOTÍCIA FOI DESTAQUE EM VÁRIOS SITES E BLOG´S DO CEARÁ:






Nenhum comentário:

Postar um comentário