quarta-feira, 30 de julho de 2014

CATARINA: AGRICULTOR MORRE APÓS COLIDIR MOTO COM CERCA NA ZONA RURAL

Morreu por volta das 08h30 da manhã desta terça-feira (29) depois de colidir sua moto em uma cerca na localidade de Sítio Chapada, distante 15 km da sede do município de Catarina, o agricultor Adalberto Vieira de Souza, conhecido por (Dôga) nascido em 30/09/1954, (59 anos de idade), filho de Pedro Vieira de Souza e Francisca Ferreira de Souza, agricultor, casado, pais de seis filhos.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Diomar Araújo, junto a familiares da vítima, hospital e Policia Militar, o senhor Adalberto Vieira viajava pela estrada carroçável da localidade de Sitio Chapada no sentido Baixa Grande, quando perdeu o controle da moto Titan 150, e acabou colidindo frontalmente com uma cerca de varas. O choque foi tão grande que o agricultor bateu com a cabeça em um tronco de madeira (mourão) tendo afundamento craniano. O mesmo não usava capacete no momento do acidente.

Socorrido para o Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues, em Catarina, a vítima não resistiu e veio a óbito antes mesmo de receber os primeiros atendimentos. A equipe médica disse que o agricultor Adalberto Vieira de Souza teve morte provocada por traumatismo craniano.

Foto e dados pessoais da vítima foram extraídos da ficha de associado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Catarina.

Reportagem – Blog do Diomar Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário