sábado, 19 de julho de 2014

ASSALTANTES AGRIDEM E TROCAM TIROS COM A POLÍCIA EM CEDRO

A cidade de Cedro, viveu na tarde desta sexta-feira (18), momentos de pânico no centro comercial, quando três homens armados assaltaram a loja Camisaria Ferreira.

Imediatamente as ruas próximas ficaram tomadas de populares e curiosos, tentando entender o que teria acontecido. Conforme testemunhas, os assaltantes estavam em duas motos, uma preta 150, e uma Bros Amarela. As placas não foram anotadas. Os bandidos usavam capacetes e mostraram-se nervosos e agressivos.

Informações de populares é que houve agressão ao proprietário da loja, José Ferreira, ex-presidente da CDL de Cedro, com pancadas no rosto e na cabeça e a uma funcionária. Levaram dinheiro e relógios, mas a quantia não foi informada.

Os policiais foram acionados para o local e houve troca de tiros, colocando em pânico a população da pequena cidade e vizinhos. O veículo do comerciante e proprietário da Camisaria Ferreira, foi atingido com vários disparos. Os assaltantes, segundo informações dos policiais fugiram, seguindo por uma estrada carroçável que dá acesso ao distrito de Arrojado em Lavras da Mangabeira e lá tomaram outra moto de assalto.


Fonte: Cena Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário