quarta-feira, 18 de junho de 2014

TOPIC DA PREFEITURA DE ORÓS BATE EM CAVALO E VIRA EM BANABUIÚ

Um grave acidente nas primeiras horas desta quarta-feira [18] envolveu um veículo topic, pertencente à Secretária Municipal da saúde do Município de Orós, que bateu em um cavalo e virou, deixando o motorista e os passageiros com escoriações leves.

O Portal Orós conversou agora pouco com Flávio filho do motorista Zé Eudo, que está no local de acordo com ele, a ocorrência foi registrada na CE-271, próximo a localidade de Cangati, distante 10km da cidade de Banabuiú, no Sertão Central cearense, o seu pai e os passageiros tiveram apenas escoriações leves e foram socorrido para o hospital de Banabuiú. O veículo seguia para a capital de Fortaleza com pacientes que iriam fazer tratamento médico.

O acidente aconteceu a menos de 1km do local do outro acidente que provocou a morte de duas pessoas e deixou outras três feridas em 06 de Junho de 2013 com um fiat uno do programa bolsa família pertencente à Secretária Municipal da Ação Social de Orós.

Graças a DEUS todos estão bem, essa estrada é muito perigosa principalmente à noite e é muito comum encontrar animais na pista. 

Durante um curso que fiz durante alguns meses na cidade de Solonópole me encontrei na referida estrada por diversas vezes  com o motorista Zé Eudo  e ele sempre dirigia com cautela e baixa velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário