sábado, 28 de junho de 2014

POLÍCIA APONTA SUSPEITA DE APLICAR GOLPES CONTRA FARMÁCIA NA REGIÃO CENTRO SUL

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, por meio do Núcleo de Inteligência (NAIP) identificou como Marly Veras da Costa, a acusada de se passar por servidora da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e aplicar golpes contra donos de farmácias na região Centro-Sul do Ceará.

De acordo com o inspetor Nipônico Bezerra, a acusada usava o nome de Mariana e ao entrar em contato com os donos de farmácias dizia que a loja seria fechada, lacrada, e seria aplicada multa no valor de R$ 10 mil, por atraso no envio de informações sobre venda de medicamentos controlados (tarja preta). Em seguida, dizia que se fosse depositada a quantia de R$ 1,5 mil a farmácia não seria fechada e dava um número de conta bancária para o depósito.


Na capital paulista, Bezerra identificou a suspeita Marly e o titular da conta bancária onde foram depositados os valores desses golpes. A Polícia não informou quantos empresários foram vítimas do golpe e pede que compareçam à delegacia para fazer o registro de boletim de ocorrência (BO). Há queixas de empresários na cidade de Cariús.

DIÁRIO CENTRO SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário