segunda-feira, 9 de junho de 2014

IBOPE: EUNÍCIO OLIVEIRA E ROBERTO PESSOA LIDERAM NO CEARÁ E MAIS EUNÍCIO, HERÓI DO SERTÃO.

O instituto Ibope divulgou pesquisa neste domingo (8) com nomes de pré-candidatos ao governo estadual no Ceará.

Com margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, o levantamento foi encomendado pelo jornal Diário do Nordeste e registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o número CE-00008/2014.

Em quatro possíveis cenários, o senador Eunício Oliveira, do PMDB, segue na frente durante a pré-campanha, variando em 36% e 39% na preferência dos entrevistados, dependendo dos adversários apontados na disputa.

Também nos quatro cenários apresentados pelo Ibope, o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, do PR, aparece consolidado na segunda posição, variando entre 15% e 18% das intenções de voto.

Já nomes do Pros, partido do governador Cid Gomes, apresentaram baixo desempenho. Nesse grupo, Domingos Filho é o melhor posicionado, com 8%. Leônidas Cristino e Zezinho Albuquerque marcam 4% cada um; Mauro Filho aparece com 3%; e Izolda Cela tem 1%.

Completam a lista os pré-candidatos Ailton Lopes, do Psol, e Nicole Barbosa, do PSB, que ficam algo entre 2% e 3% das preferências.

Jornal Tribuna do Ceará

EUNÍCIO OLIVEIRA, HERÓI DO SERTÃO.
O pré-candidato do PMDB ao Governo do Ceará, Eunício Oliveira, recebeu neste domingo (8) mais um título de cidadania no interior do Estado. Dessa vez foi em Tabuleiro do Norte, na Região Jaguaribana, a 211 quilômetros de Fortaleza. “Enquanto eu estiver aqui, a injustiça contra os mais pobres não vai prevalecer”, disse em discurso, ao agradecer a homenagem. O vice-prefeito do município, João Artur, destacou o empenho de Eunício Oliveira, como senador, na liberação de R$ 650 mil para a recuperação de açudes.

Logo após a homenagem, Eunício seguiu Morada Nova, onde acompanha a tradicional festa do Vaqueiro, que possui 71 anos de tradição.


Blog do Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário