segunda-feira, 2 de junho de 2014

Assaré-CE: Polícia sai para atender caso de violência doméstica e apreende veículo com placas clonadas e drogas

Cinco casos de violência doméstica foram registrados neste final de semana na região do Cariri, sendo três em Crato, um em Assaré e outro no município de Brejo Santo. Na tarde deste domingo a jovem Luiza Brás da Silva Matias, de 23 anos, residente na Rua Maria Luiza Leite (Bairro Vila Feliz) em Assaré, foi em busca do apoio da polícia após ser agredida pelo companheiro Francisco Matias Tomas, de 24 anos, e apresentava vários hematomas pelo corpo.

Segundo ela, o motivo foi a reclamação que fez contra o mesmo ao vê-lo usando drogas o qual não gostou e passou a agredi-la quando estavam na Rua Alexandre Silva Perreira, 113 naquele município. O Sargento Araújo, os Cabos Filho e Matias e os Soldados Marcelo, Virgulino e Dhárcio foram lá e encontraram apenas um Fiat Pálio vermelho e placas OBJ-9340 que é clonada e o chassi adulterado o qual foi comprado por R$ 5 mil. Momentos depois, prenderam Francisco no Bar de Tadeu que funciona no Calçadão do Mercado Publico com 14 gramas de cocaína e R$ 985,50 em dinheiro.

OUTROS – Na Rua Josias Sisnando, 617 (Bairro Ossean Araripe) em Crato, Janiele Maria da Silva, de 25 anos, deu seu ex-companheiro por agressões com um cabo de vassouras quando Samuel Pereira da Silva, de 24 anos, foi preso. Já por volta das 17 horas de sábado, na Rua do acampamento, 20 (Bairro Gizélia Pinheiro), José Flávio Oliveira Flor, de 27 anos, foi amarrado por populares e entregue à polícia. Ele tinha agredido sua mãe, Geni Oliveira Luna Flor, de 51 anos.

No mesmo horário, porém na Rua Sete de Setembro, 267 (Bairro São Miguel) ainda em Crato, Luciano Feitosa dos Santos, de 40 anos, quebrou vários objetos dentro de casa e ameaçava de morte sua mãe, Helena Domingos dos Santos, de 63 anos. Já por volta das 15 horas deste domingo, a polícia de Brejo Santo prendeu o montador gráfico Marcos Ferreira da Silva, de 21 anos, residente na Rua Adalgiza Saraiva dos Santos, 605 (Bairro Morro Dourado), sob a acusação de agredir sua companheira Ricácia Patrício de Oliveira, de 19 anos.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário