quarta-feira, 21 de maio de 2014

Loja de produtos automotivos é assaltada em Iguatu

No final da tarde desta terça-feira (20), por volta das 17h30, uma oficina especializada também na venda de produtos automotivos, foi assaltada por um homem armado.

O comercio localizado na Rua Cel. Virgílio Correia, centro da cidade de Iguatu estava sendo fechado pelo proprietário, Marcos Aurélio Vieira Pereira, 42 anos. De acordo com informações da polícia um elemento entrou na loja e anunciou o roubo subtraindo a quantia aproximada de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

O assaltante – até o momento não identificado – fugindo em seguida em uma motocicleta Honda Broz de cor preta. O policiamento segue em diligências no intuito de localizar o autor do delito, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Ainda ontem (terça-feira 20), na cidade de Iguatu só que por volta das 10h, um acidente de transito na zona rural da cidade mais precisamente no Sítio Juazeiro deixou um idoso ferido.

A vítima Antônio Paulino Da Silva, 67 anos, agricultor, residente no Sítio Córrego, Iguatu/CE, o qual trafegava em uma motocicleta Honda Cg Titan, (Placa HWT-3446) foi colhido por um carro Fiat Uno, (Placas JWG-3660).

Antônio Paulino sofreu fratura na perna direita e escoriações nos membros.  O idoso foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu (HRI) por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. O condutor do carro (até o momento não identificado) envolvido no acidente evadiu do local abandonando seu veículo.


Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário