sábado, 31 de maio de 2014

CEDRO: POLÍCIA PRENDE COMERCIANTE QUE REVENDIA ARSENAL NO CENTRO

Uma investigação resultou na prisão de um homem na tarde desta sexta-feira (30) na cidade de Cedro, distante 324 km de Fortaleza, resultou na prisão de um comerciante que revendia munições em um mercantil e também na sua residência. Autuado no artigo 17 do estatuto do desarmamento, ele pode pegar de 4 a 8 anos de reclusão.

Capitaneada pelo delegado Marcos Sandro Nazaré, a equipe formada pelos inspetores Café, Pinheiro, Ésio, Paulo, Nogueira e Junior Pernambucano, montou campana em frente à casa do suspeito até conseguir apreendê-lo. Após a primeira abordagem, Antônio Costa Pires, 34 anos, confessou que realmente comercializava as munições.

De acordo com o delegado, ele é proprietário de um mercantil no Centro de Cedro e, em seguida, continuava a venda em sua casa. Com ele foram apreendidos vários cartuchos intactos de calibre 38; 11 de calibre 32; 20 de calibre 12; 52 de calibre 22; 11 de calibre 20; 20 de calibre 380 de pistola dentre outros calibres.

Alguns estavam deflagrados, como alguns de calibre 38 e 9.1 e 7 espoletas em latinhas; 89 frascos de pólvora; 4 sacos de chumbo. A polícia ainda recebeu informações de que Antônio Costa estaria aguardando um novo carregamento de munições para posterior revenda.

Quando continuou a operação, a composição de policiais prendeu o irmão de Antônio, Alcyfran Costa Pires de 36 anos por contrabando já que ele tinha em casa 39 maços de cigarros importantes.


Miséria com informações do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário