sábado, 24 de maio de 2014

Câmara de Orós mantém desaprovação de contas de ex-gestora.

A Câmara Municipal de Orós, na região Centro-Sul do Ceará manteve o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), nesta sexta-feira, 23, por desaprovação das contas por irregularidades com notas de improbidades administrativas, da ex-prefeita de Orós.

O presidente da Câmara, vereador José Rubens (PROS), disse que foi assegurada a convocação da ex-prefeita Fátima Maciel para apresentar sua defesa em plenário, escrita, pessoalmente ou por advogado, como faculta a legislação.

Seis vereadores votaram a favor do parecer do TCM que desaprova as contas da ex-gestora e três da bancada de oposição ao atual gestor, se abstiveram na hora do julgamento. Outros dois vereadores não compareceram ao plenário e nem justificaram suas ausências.

O plenário da Câmara ficou lotado. Após o julgamento, houve passeata e queima de fogos de artifício nas ruas da cidade.

Diário do Nordeste

A versão de quem estava lá PORTAL ORÓS:

A MENTIRA: Outros dois vereadores não compareceram ao plenário e nem justificaram suas ausências.

ÁUDIO DA SESSÃO DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA 23/05 GRAVADO PELO PORTAL ORÓS ONDE O PRESIDENTE DA CÂMARA JUSTIFICA A FALTA DAS VEREADORAS:

As duas vereadoras não estavam presente mais justificaram suas presenças como prova o áudio onde o senhor presidente da câmara justificou a falta das mesmas.


Outra realmente o plenário da câmara estava lotado 3% de povão e os outros 97% era de funcionários e prestadores de serviço da prefeitura Municipal de Orós alguns deles chegaram na câmara antes das 08:00. Imagens do plenário da câmara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário