quarta-feira, 16 de abril de 2014

PLANTÃO POLICIAL

Homem é executado dentro do IJF


Um homem que estava internado no setor de emergência do Instituto José Frota (IJF) foi morto após ser baleado na cabeça na noite desta terça-feira, 15.
O Policiamento Ostensivo Geral (Pog) prendeu o suspeito e o encaminhou para o 34° Distrito Policial para realizar o flagrante. 

A Polícia Militar informou que o acusado, Filipe Alexandre Aranha Araújo, 19, se entregou após cometer o homicídio. Segundo Filipe, o motivo do crime teria sido vingança, já que a vítima, Lucivando Silva de Lima, 34, teria matado o padrasto dele. 

Lucivando, que respondia por homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, chegou a ser transferido para a sala de ressuscitação do IJF, mas não resistiu aos ferimentos.

Redação O POVO Online


Mulher é esfaqueada no terminal do Antônio Bezerra durante apagão

Uma mulher ainda não identificada foi esfaqueada dentro do terminar do Antônio Bezerra por volta das 20h50 desta terça-feira, 15.
Segundo passageiros que estavam no local, a vítima teria sido esfaqueada por um homem após reagir à tentativa de abuso sexual. No momento da ação do acusado, que também ainda não foi identificado, faltava energia no terminal. 

Em contato com a Companhia Energética do Ceará (Coelce), a assessoria informou que uma equipe foi enviada ao local para reparar o problema. É a segunda queda de energia no terminal na mesma semana. 

O Ronda do Quarteirão esteve no local minutos depois da ação e socorreu a mulher para um hospital da cidade. As ligações para o Ronda que realizou a ocorrência não foram atendidas.

Redação O POVO Online com infomações do repórter Wedson Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário