sexta-feira, 11 de abril de 2014

DUPLO HOMICÍDIO EM GUASSUSSÊ ORÓS

Um duplo homicídio foi registrado na tarde de ontem quinta-feira, 11, no distrito de Guassussê Orós. Quatro homens em um Fiat prata armados cercaram e fuzilaram o motorista e passageiro de um caminhão que transportava gado para o matadouro público da cidade de Icó.

Esse fato lamentável ocorreu por volta das 16h40min, na Rua José do Norte bem na saída para Igarói. A Polícia foi acionada após vizinhos que ficaram em pânico. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o jovem José Weverton Lima, 24 anos, morto. Outra pessoa, um agricultor de 50 anos, identificado como Erasmo Batista dos Santos, foi baleado e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A ação:

Os executores bloquearam o caminhão com o auxílio de um carro modelo veículo Fiat de cor prata. Munidos com pistola calibre 380 e revólveres, o bando já desceu do veículo atirando. As vítimas foram atingidas por vários disparos e morreram na hora.

A quadrilha fugiu sem levar nenhum pertence das vítimas. No local do crime, a polícia encontrou várias capsulas de pistola. O delegado responsável pela investigação, Marcos Sandro Nazaré, afirmou que o duplo homicídio tem características de pistolagem, muito embora nenhuma linha de investigação tenha sido previamente descartada.


Com informações do jornal O Povo e agência Miséria Foto: Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário