quinta-feira, 24 de abril de 2014

DESTAQUES DO PLANTÃO POLICIAL

Arma apreendida em Icó

Nesta quarta-feira,23, por volta das 21h, Policiais militares apreenderam a sétima arma de fogo na Área Integrada de Segurança 16 em menos de 5 dias. Desta vez a ação vitoriosa foi em Icó.

A equipe patrulhava próximo à praça do Forricó, e foram solicitados por uma mulher que relatava que um indivíduo armado de revólver tentou assaltá-la; os policiais conseguiram avista-lo à uma certa distância, já mudando de roupa, e quando foi perseguido, se desfez  rapidamente da arma e dos chinelos. A arma e objeto apreendido foi entregue na DRPC local, para as providências subsequentes.

As outras seis (06) armas foram apreendidas sendo quatro (04) em Iguatu, no dia 19, uma (01) em Acopiara e uma em (01) Cariús, nestes cinco dias.

IGUATU.NET

Policial Militar é executado a tiros em Fortaleza

O policial militar aposentado, Paulo Sérgio, foi executado a tiros em uma churrascaria na rua Estênio Gomes, no bairro Vila Peri, em Fortaleza, por volta das 21h30 desta quarta-feira, 23.
Segundo o soldado Denis, do Ronda do Quarteirão, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos.

Não houve discussão, nem há registro de roubo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local, mas o policial não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um subtenente dos bombeiros que estava no local saiu em perseguição aos suspeitos do crime, porém ainda não há informações se a dupla foi presa. Há dez anos Paulo Sérgio, em uma tentativa de assalto, levou um tiro no olho e foi reformado.

O Povo

Idoso é preso por porte ilegal de arma em Acopiara

Um idoso foi preso nesta ultima terça-feira (22), por volta das 23h em um bar por porte ilegal de arama de fogo. Todo o fato aconteceu na Avenida Francisco Alves da Silva, Vila Moreiras, na cidade de Acopiara.

Joao Ferreira Leite, motorista, 61 anos residente na cidade de Saboeiro foi preso em posse de um revolver nº 23805, calibre 38, capacidade para 06 projeteis e municiado com 03 cartuchos intactos.

 O Acusado juntamente com a arma foi conduzido à delegacia desta local.


IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário