quarta-feira, 23 de abril de 2014

52 homicídios são registrados durante feriadão

Segundo Dados divulgados Pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Sociais (SSPDS), 52 PESSOAS FORAM Mortas nenhum Estado do Ceará Durante o Feriado Longo da Semana Santa e de Tiradentes.

Os Números registraram UMA Qaeda se comparados com o MESMO PERÍODO do Ano Passado when 78 PESSOAS FORAM executadas. Como Ocorrencias FORAM contabilizadas Entre 0h de quinta-feira, 17, comeu 23h59min de domingo, 20.

Na Capital cearense, locais de Maior Registro, houve discreta Queda de Sete homicídios. O secretario da Segurança Pública e Defesa Social Servilho Paiva, informou Opaco uma Redução E Resultado do esforço dos Policiais Civis, Militares e dos Bombeiros do Ceará. "Os Dados indicam Opaco ESTAMOS não Certo rumo, apesar de estarmos no Início da Caminhada".

194 Quilos de entorpecentes apreendidos pelas Polícias FORAM Civil por e Militar. A Operação Semana Santa e Tiradentes do Corpo de Bombeiros registrou 37 afogamentos com, com sete fatais. Um acréscimo se comparado AO Ano Passado when apenas 3 PESSOAS morreram.

FORAM 3.205 Ações de Prevenção los TODO o Estado, 3.612 Pulseiras de Identificação distribuidas e dez children encontradas e devolvidas AOS Pais. Estiveram envolvidos na Ação 723 Militares do Corpo de Bombeiros.



Redação O POVO online

Nenhum comentário:

Postar um comentário