terça-feira, 25 de março de 2014

Travesti é assassinada no Bairro João Paulo II em Iguatu

Antes que completasse uma semana desde o último homicídio na cidade de Iguatu, foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (24) mais uma morte à bala. O fato dessa vez aconteceu no Bairro João Paulo mais precisamente na via conhecida popularmente como “Rua do Arame”.

A  travesti Marciano Ricardo da Silva de 22 anos foi assassinada em sua própria residência. Familiares informaram à polícia que o mesmo vinha sendo “jurado de morte” nos últimos dias, com esse caso, já são somadas seis homicídios, apenas no ano de 2014.

“Marciana” Ricardo foi encontrada no seu quarto com um ferimento na cabeça provavelmente provocada por um disparo de arma de fogo, tendo em vista que populares escutaram alguns estampidos minutos antes. A polícia até o momento não prendeu nenhum suspeito, o rabecão do Instituto Medico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Último caso

O último caso na cidade, aconteceu na Rua Cícero Vieira, Bairro Chapadinha há cerca de seis dias (terça-feira 18) quando a vítima Antônio Carlos, conhecido popularmente “Carlinhos”, foi morto com vários tiros. O motivo do homicídio seria uma divida referente à compra de um capacete em que o acusado Mauro Regis Alves da Silva teria com a vítima.

O acusado que alegou sofrer de problemas psiquiátricos, na época se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil e posteriormente liberado.


Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário