terça-feira, 25 de março de 2014

Grupo explode caixa eletrônico do Banco do Brasil em Itaiçaba.

Um grupo formado por 15 homens invadiu a cidade de Itaiçaba e explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia, o bando fazia uso de explosivos e deixou a agência na Rua Coronel João Barbosa totalmente danificada. A ação aconteceu por volta das 0h40.

Segundo populares, os homens estavam divididos em motos e em três carros, uma Hillux de cor preta, um Ford K vermelho e um Voyage de cor preta. Conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI), uma parte do grupo foi para a frente do unidade policial que só contava com a presença de 3 policiais e a outra para a agência.

Após a explosão, o grupo fugiu com uma quantia não identificada. Os policiais acionaram reforços das cidades vizinhas e continuam em diligências para identificar os suspeitos.

Bando arrombou caixa eletrônico na Reitoria da UFC


No último domingo (23), um grupo de cerca de 6 homens rendeu um vigilante e arrombou um caixa eletrônico do banco Santander na Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC), no bairro Benfica. As câmeras do circuito interno de segurança tiveram as lentes pixadas e tapadas com folhas de papel. A quantia levada não foi revelada pela gerência da agência bancária.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário