domingo, 23 de fevereiro de 2014

A VOZ DA COMUNIDADE - MORADOR PEDE PROVIDÊNCIAS PARA A RUA ENTRE A COHAB E MUTIRÃO WELLINGTON JR.

Sou André Vieira moro nesta rua que ainda não tem nome, mas fica por trás da COHAB. Consegui a abertura da mesma com muito sacrifício, juntamente com os vereadores José Rubens e Aldalice.
Agora se as chuvas continuarem, o trabalho que foi feito vai ser destruído.

Então velho solicitar em público que as autoridades municipais venham colocar em ação o que já foi aprovado na câmara, que é: água, esgoto, calçamento e iluminação.

Já fomos na prefeitura pedir uma lâmpada para o poste que fica na esquina mas a funcionária de lá Dona Francila disse que o prefeito não tem condições de colocar porque a lâmpada é muito cara.

Mas não é o prefeito que paga é a prefeitura. Será que não tem nenhuma verba para fazer esse calçamento?

Onde está o material da Cagece para fazer as instalações de água? Sumiu?

E agora?

Vamos governo municipal!

É uma obra em benefício de uma comunidade não de algo particular.


Desde já agradeço!

Com informações e autorização do facebook de André Vieira

Um comentário:

  1. Chega a ser ridículo senhor prefeito, tamanho descaso com a população oroense, a qual lhe elegeu com a espectativa de que seria diferente. O que aconteceu com as ver falta Saneamento básico, iluminação pública.... Como esta mulher teve a audácia de dizer que a lâmpada é muito cara? Quanto a prefeitura gastará com o carnaval? Pq não investir esse dinheiro em melhorias para a população? ESTOU INDIGNADO, REVOLTADO... É hora de acordar meus irmãos e irmãs oroenses.. é hora de ir as ruas lutar por nossos direitos estabelecidos pela constituição, por leis. Acordem. Chega que de desordem!!!

    ResponderExcluir