domingo, 29 de dezembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Comerciante é baleado ao reagir a assalto e fotógrafo flagra a fuga dos assaltantes

Um comerciante foi atingido com um tiro na perna ao reagir a assalto na Rua São Paulo, Centro de Juazeiro do Norte, na tarde deste sábado (28). Os envolvidos no crime conseguiram empreender fuga enquanto a vítima foi levada por populares ao Hospital Regional.

Durante a manhã o comerciante percebeu ações estranhas de dois homens. Segundo informações obtidas no local os dois rondavam o estabelecimento comercial por vezes seguidas, o que chamou atenção do possível proprietário da “Tavares Variedades” próxima ao Colégio Batista.

Por volta das 13h30 um deles, armado com um revólver, adentrou na loja, abordou o comerciante anunciando o assalto, ao passo que os dois entraram em luta corporal. A vítima acabou sendo baleada na altura do seu joelho direito, enquanto a dupla de assaltantes correu pela Rua São Paulo tomando caminhos diferentes, um deles por meio de uma bicicleta e o outro com arma em punho.


Durante a ação, o repórter fotográfico Chinês do Site Miséria ouviu o estampido do disparo e momentos depois percebeu a dupla correndo em sua direção. Ao resguardar-se em segurança, o fotógrafo conseguiu registrar a fuga como pode ser percebido na foto abaixo:


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário