segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PLANTÃO POLICIAL DO FIM DE SEMANA

PRESO HOMEM ACUSADO DE MATAR MOTOTAXISTA EM ACOPIARA

Neste domingo, 10, por volta das 15h15min, a Polícia Militar compareceu na Rua Dos Operários, Vila Esperança, Acopiara, e efetuaram a prisão de Francisco Moreira da Silva, 37. O mesmo é acusado de matar com golpes de faca, a pessoa de Elivan Gomes de Sousa, moto taxista, natural de Acopiara. Segundo populares o fato teve inicio com uma discursão ocasionada por um som, vindo às partes a entrar em luta corporal, quando a pessoa de Antônio Vieira Moreira, 28, segurou a vitima e o primeiro acusado, Francisco, desferiu os golpes de faca.

O segundo acusado, conhecido por Antônio Vieira, está foragido. Já o Francisco Moreira foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais.

Iguatú. Net

Icó - Colisão entre carreta e automóvel deixa 9 feridos

Nove pessoas ficaram feridas no município de Icó, após colisão envolvendo uma carreta Scania de cor vermelha e uma Saveiro. O acidente ocorreu por volta das 21h do sábado (9),na CE-282, nas proximidades da matadouro público de Icó.

A Saveiro de placa MUX-4710, de Cajazeiras, Paraíba, ficou completamente destruída depois de ser colidida na traseira pela Scania, placa IKU-3566, de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O automóvel vinha de um culto evangélicoque tinha ocorrido no Conjunto Delta.

 Os feridos, entre eles crianças, foram socorridos para o Hospital Regional de Icó, com lesões e fraturas. Eduardo Marcelino de Souza, de 14 anos, teve fratura na mandíbula e teve que transferido para um dos hospitais de Fortaleza. Os motoristas dos veículos nada sofreram.

 Álvaro Gotz, de 37 anos, motorista da carreta, ficou no local e prestou toda a assistência aos acidentados inclusive parando veículos desesperadamente para que socorressem as vítimas até o hospital.

Ele motorista foi ouvido pelo delegado Adriano Félix e em seguida foi liberado. Álvaro Gotz informou que quando menos esperou a carreta já estava em cima da Saveiro, sendo inevitável a colisão. Disse ainda que não observou se o automóvel estava com suas luzes traseiras ligadas.

Com informações de Richard Lopes/Diário do Nordeste


Acidente de trânsito com vítima fatal na Vila Cajazeiras em Iguatú

Na noite deste domingo, 10, por volta das 21h30, a Polícia Militar através do COPOM tomou conhecimento sobre um acidente de moto na Vila Cajazeiras.

Os militares foram ao local para dar apoio ao Resgate do Corpo de Bombeiros na condução da moto envolvida.

Os policiais ao chegarem no local encontram um moto YBR vermelha  de placa OCM-4413 que foi conduzida para a delegacia e a vitima socorrida pelo resgate .Onde momentos após a vítima do acidente faleceu ao dar entrada no Hospital Regional de Iguatu.

O Reginaldo Alves da Costa, 30, era servente, natural de Iguatu, residente na Rua São Gabriel, s/n, Vila Neuma. Segundo informações da PM o mesmo havia se envolvido em um acidente com a referida moto e teria colidido na traseira de um caminhão, que se evadiu do local, no qual até agora não foi identificado.


Iguatú.Net

Aiuaba-CE: Agricultor tentou matar outro durante festa dançante em um bar

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da madrugada deste domingo no Bar da Ivone, que funciona no bairro Belo Vista no município de Aiuaba e onde ocorria uma festa dançante. Segundo testemunhas, o agricultor Antônio Eliezer Alves Aragão, de 40 anos, estava dançando com uma pessoa identificada como Maria Rosa de Sousa Rodrigues, residente no Centro de Aiuaba.

    Em meio à festa, o também agricultor Valderi Duarte da Silva, de 61 anos, apelidado por Saruê e demonstrado elevado estado de embriaguez, passou a fazer gestos indecorosos para o casal. Eliezer teria pedido que parasse com tais atos e até sugeriu que se retirasse do local e continuou dançando. De repente, foi surpreendido pelo acusado que desferiu uma facada no abdômen.

     O autor do golpe mora no Sítio Curió em Aiuaba e foi dominado por populares os quais apreenderam ainda a faca usada no crime. Já a vítima reside na Rua C número 113 (Casas Populares) naquele município e foi socorrida por populares para o Hospital de Aiuaba, sendo transferido ao Hospital de Tauá em virtude da gravidade do ferimento e a necessidade de uma cirurgia. O Sargento Bandeira e os Soldados Junior e Bandeira levaram Saruê para a delegacia, a fim de ser autuado em flagrante.

MISÉRIA

Criança e homem são baleados em tiroteio no bairro Messejana

Uma criança e um homem foram baleados em um tiroteio na tarde deste sábado, 10, no bairro Messejana, em Fortaleza. De acordo com o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), seis homens armados do grupo Mangueira entraram na área do Coqueirinho, na comunidade São Miguel, e efetuaram vários disparo contra três homens no local.

Durante o tiroteio, casas da comunidade foram atingidas. O tiroteio foi controlado por volta das 17h30min por equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam) e 16º BPM (Messejana). Segundo o major Alexandre Ávila, um homem identificado apenas como "Amauri", que comandava a ação criminosa, foi preso autuado em flagrante e encaminhado à Divisão de Homicídios.
A criança e o homem baleados foram levados ao Frotinha de Messejana. Equipes da Polícia realizam diligências para identificar os outros envolvidos na ação criminosa e fazem a segurança do local até a tarde deste domingo, 10.

Em junho deste ano, O POVO publicou a história das mães da comunidade São Miguel e a dor pela perda dos filhos. A matéria mostrou que, no conjunto São Miguel (Grande Messejana), a guerra entre dois grupos armados – Mangueira e Coqueirinho - transformou os últimos sete anos em dias insustentáveis e um suspense permanente.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário