segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PLANTÃO DE POLÍCIA

23 pessoas são mortas no interior do Ceará no fim de semana

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o fim de semana, 23 assassinatos no interior do Ceará. Desses, seis foram na sexta-feira, 15, e oito foram no sábado, 16.

Somente no domingo, 17, foram registrados nove homicídios, nos municípios de Juazeiro do Norte, Potengi, Crato, Iguatu, Acopiara, Tauá, Salitre, Sobral e Madalena. Sete dos homicídios de domingo, 17, foram a bala. Os outros dois foram assassinatos a faca. Além disso, três pessoas foram presas no interior do Ceará neste domingo, 17.

Em Acopiara, 345,1 km de Fortaleza, foram encontrados, na manhã deste domingo, 17, o corpo de Emanuel Aldivan Moreira, 30 anos, conhecido como “negão”. Aldivan apresentava perfurações de bala e estava ao lado de uma moto Broz vermelha, na debaixo da ponte ferroviária do município.

Em Tauá e no Crato, as vítimas eram adolescentes de 17 e 15 anos, respectivamente. Segundo o CPI, o jovem de 15 anos foi morto com golpes de faca por volta das 4h2min do último domingo, 17. A segunda morte a faca foi em Sobral, 250,3 km da capital cearense. Às 2h13min de domingo, foi encontrado o corpo de Alexandre Baubino, 26 anos, com perfurações da arma branca.

Redação O POVO Online



Comerciante é assassinado na zona rural de Icó

No início da noite de sábado [16], por volta de 18h30, foi registrado pela Polícia mais um crime de morte em Icó. Desta vez na localidade do sítio Santo Estevão, na zona rural do município.

De acordo com as informações, a vítima, Erivan Dias Fialho, 30, conhecido como "Erivan de Chico Neto", foi abordado por três homens na porta da sua residência e com vários tiros foi morto.

Segundo a Policia, ninguém sabe informar nada sobre o crime e nem a motivação para o mesmo. Os suspeitos do assassinato fugiram do local para destino desconhecido.

Com informações da Polícia, através do radialista Richard Lopes e divulgação do Diário do Nordeste Online

Iguatu-CE: Comerciante é executado com tiro na cabeça dentro de bar

O comerciante Wekame Lopes da Costa, de 23 anos, foi morto na madrugada deste domingo, 17, com um tiro na cabeça. O homicídio aconteceu no Bar de propriedade da vítima, na Rua Maelete Cortes em Iguatu.

Segundo informações de populares, um homem trajando calça e camisa preta adentrou o estabelecimento comercial, sacou um revolver calibre 38 e efetuou um único disparo contra o jovem. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro à vítima, no entanto, Wekame não resistiu ao ferimento, vindo a óbito a caminho do hospital. O executor continua foragido. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Prisão

O servente de pedreiro Francisco Pereira da Silva, de 34 anos, foi preso neste fim de semana no Conjunto Novo Iguatu, sob acusação de ser o executor de um homem no último dia 14, naquela cidade.

Juntamente com o acusado foi detido um adolescente de 13 anos, suspeito de ter participado no crime. Após ser ouvido, o menor foi liberado. Segundo a polícia, outros dois homens participaram do homicídio. Eles já foram identificados, no entanto, continuam foragidos.

Lázaro Paulino dos Santos, 25, teria sido cercado por, pelo menos, três pessoas na noite de quinta-feira, nos quais atiraram várias vezes contra Lazaro. A maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima que teve morte imediata.  A Polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por disputa pelo tráfico de drogas na região.

Plantão de polícia registra acidente com vítima fatal em Iguatú

Uma colisão entre duas motocicletas vitimou fatalmente Edion Alexandre de Matos, 40 anos. O acidente foi registrado numa estrada carroçal entre as localidades de Barra e Gameleira, em Iguatu.

Segundo informações de populares a vítima seguia com uma filha na garupa quando sua motocicleta se chocou com uma Biz que era guiada por um homem identificado apenas como Chapolin.

A garota não se feriu. Edion ainda foi socorrido, porém chegou sem vida ao hospital.

Iguatu Notícias





Nenhum comentário:

Postar um comentário