terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pescador morre afogado em Barro e outras três mortes nesta segunda-feira após acidentes em Lavras da Mangabeira e Crato

Uma segunda-feira atípica com quatro mortes violentas após o saldo negativo registrado no feriadão da Proclamação da República que culminou com as mortes de 15 pessoas. Ontem um homem morreu afogado em Barro e outros três no Hospital Santo Antonio de Barbalha dias após acidentes em Lavras da Mangabeira e dois em Crato, sendo um deles doméstico.

Por volta do meio dia, no Açude Prazeres situado na localidade do mesmo nome na zona rural de Barro, familiares encontraram o corpo do pescador João Lira Sá, de 37 anos. Ele saiu cedo de sua residência na Rua Atauaba Tavares naquele município e não retornou para o almoço. Os parentes estranharam e foram até o manancial encontrando João Lira afogado.

No período da tarde morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, Pedro Furtado Caldas, de 56 anos, que residia na Rua Torquato Beato, 446 (Bairro Padre Cícero) em Lavras da Mangabeira. Por volta das 16 horas do último dia 10 de novembro, ele caiu de sua moto na estrada do Sítio Logradouro a uma distância de 2 km para o centro, sofreu escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça. Com a suspeita de traumatismo craniano foi socorrido para Barbalha, onde morreu oito dias depois.

Outra vítima de acidente de trânsito foi Antonio Conrado dos Santos, que morava na Rua Coelho Alves do Conjunto Novo Crato. Ele deu entrada naquele mesmo hospital na noite do feriado de sexta-feira e morreu ontem. Também da cidade do Crato morreu igualmente em conseqüência de traumatismo craniano o aposentado Francisco Teles Marinho, de 71 anos. Este caiu de um telhado no último dia 30 de outubro e morreu quase três semanas após.


Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário