quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BOMBEIROS EVITAM SUICÍDIO EM IGUATÚ

Início de noite desta quarta-feira,21, por volta das 18h uma equipe do Corpo de Bombeiros e da PM foram acionados para evitar um suicídio na ponte metálica Demócrito Rocha.
Os militares chegando ao local observaram que um homem se encontrava na construção metálica, gritando e bastante nervoso.
O comandante do CB, Major Nijair, iniciou uma negociação que durou alguns minutos e conseguiu convencer o senhor I.T.F.S, 41 anos a não cometer o suicídio.
“ Eu perguntei para ele qual era o seu nome, ele disse que era o Super-Homem, eu disse que era o Batman, foi uma forma de fazer o mesmo ser meu amigo e trazê-lo para o chão. Perguntei se ele subia e descia muitas vezes, ele disse que sim, então afirmei que se ele descesse eu subiria com o mesmo, e graças a Deus ele desceu e o levamos para o Hospital Regional de Iguatu”, afirmou para o portal Iguatu.net, o Major Nijair.
Esta história teve um final feliz, que foi o salvamento do senhor que estava precisando de um apoio naquele momento, mas a ação teve uma parte triste.
Dezenas de populares, gritavam para o mesmo pular da ponte, alguns motoristas que passavam na ponte, também pediam para que o senhor realizasse o suicídio. Durante a negociação entre o senhor e os militares do Corpo de Bombeiros, I.T.F.S se desequilibrou e quase veio a cair da ponte, mesmo assim, os gritos de alguns que acompanhavam a ação, continuava a pedir pelo suicídio.
“ Foi preciso pedir a ajuda da PM para retirar estas pessoas da ponte que gritavam para que ele pulasse, é lamentável e infelizmente muitos acham que uma pessoa que chega a esta situação está ali para aparecer apenas, e isto não é verdade”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros.
Veja parte do resgate neste vídeo, a operação completa assista no player da TV Iguatu.net em nossa home:

Iguatu.Net - Alex Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário