segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PLANTÃO DE POLÍCIA

MOTO É RECUPERADA EM ICÓ

Na madrugada do dia seguinte, os mesmos militares que realizaram a prisão supracitada; Cabo Neto e os Soldados Peixoto, Andrade e Ediglê, recuperaram a motocicleta Honda CG 125 placa HWS – 8980, na Travessa Senhor do Bonfim, daquele município. O furto teria acontecido cerca de 1 hora antes, na Praça do Forricó. O acusado de cometer o delito conseguiu empreender fuga quando percebeu a chegada dos policiais, e até o momento não foi capturado.

ICÓ NA REDE

Gari assassinado a pauladas durante a madrugada em Milhã

O gari Francisco Antonio de Sousa, 40 anos, conhecido pelo apelido de “Tico”, foi assassinado a pauladas na madrugada deste domingo, dia 6. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) o crime ocorreu no beco Antônio Coringa, no Centro de Milhã. O rosto da vítima estava ensanguentado. Ao lado do corpo a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência encontrou um pedaço de pau com vestígios de sangue.

Ainda de acordo com o Copom do 9º BPM o autor do crime foi identificado como Cícero Valliarde de Moura, 27 anos. Ele foi capturado pelo inspetor da Polícia Civil Francisco Pinheiro juntamente com a equipe da Polícia Militar comandada pelo cabo PM Rocha da Silva Neto. O criminoso se encontrava numa fábrica de tijolos e telhas. Na residência dele a polícia encontrou roupas sujas de sangue. Testemunhas informaram que o acusado havia sido visto, na noite anterior, bebendo na companhia da vítima.

DN Sertão Central

Juazeiro do Norte-CE: Três tentativas de homicídios e duas mães são agredidas por filhos no fim de semana

Um adolescente foi atingido por uma bala perdida no bairro Triângulo e três atentados à bala e faca ocorreram nos bairros Planalto, Pio XII e Pirajá todos em Juazeiro do Norte. Em Ipaumirim uma briga na zona rural resultou em casos de lesões corporais. Nos municípios de Aurora e Juazeiro duas mães foram agredidas pelos seus próprios filhos.

Por volta das 18 horas de sexta-feira o jovem Marcos do Nascimento, de 19 anos, deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) após ser lesionado com um tiro no braço. Ele pilotava sua moto em uma das ruas do Loteamento Campo Alegre (Planalto), quando foi abordado por dois homens armados noutra moto anunciando o assalto. O rapaz não parou e terminou alvejado com o tiro, enquanto os acusados fugiram.

Exatamente 24 horas depois o adolescente Anderson Maurício Rodrigues, de 16 anos, residente no bairro Triangulo, deu entrada no mesmo hospital após ser atingido por uma bala perdida. Ele passava no cruzamento das ruas Edson Queiroz e João Maciel daquele bairro quando ouviu um estampido de arma de fogo e impactos de projéteis na coxa e no pé. Segundo a polícia soube, o alvo da dupla armada em uma moto seria um menor apelidado por “Pela Porco”.

Já por volta das 22h30min, ainda de sábado, outro adolescente de 16 anos deu entrada no HRC. José Leonardo dos Santos Silva mora no bairro Pio XII e foi lesionado a tiros no braço e nas costas quando passava no cruzamento das ruas Domingos Sávio e Formosa daquele bairro Pio XII. A autoria dos disparos foi creditada a dois homens armados que trafegavam em uma moto quando um deles sacou a arma e atirou.

Por volta das 06h30min de domingo Cícero Iranildo Ferreira, de 35 anos, residente na Rua Monsenhor Lima (Salesianos), foi alvejado com uma facada no pescoço quando se encontrava no cruzamento da Avenida Ailton Gomes com a Rua Vereador José Rodrigues (Pirajá). O autor do crime fugiu em uma pickup Saveiro de cor prata sem ser identificado a e a vítima socorrida às pressas para o HRC a fim de ser submetida a uma cirurgia.

Um caso de violência doméstica foi registrado por volta das 21 horas de ontem na Rua Marieta França (Salesianos). Márcia da Silva Fernandes, de 43 anos, foi agredida pelo próprio filho Daniel Fernandes Rodrigues, de 22 anos, que terminou preso. Situação idêntica já tinha acontecido pela manhã na Rua Bela Vista (Bairro Araçá) em Aurora, onde Francisca Chaguinha Pessoa, de 56 anos, foi agredida pelo filho Francisco de Assis Peixoto, de 23 anos, o ´Pequeno´, igualmente preso.

Por volta das 14h30min a polícia de Ipaumirim prendeu Francisco Eduardo de Sousa Silva, residente na Vila São José. Ele estava no Sítio Pedras naquele município com uma espingarda efetuando disparos na direção das pessoas. Houve brigas e os agricultores Manoel Bernardo Alves, de 53, sofreu uma pancada na cabeça que o fez perder quatro dentes e Benício Dias Leite, de 43 anos, sofreu escoriações pelo corpo.

Antes, por volta das 7 horas ainda deste domingo, na Rua Projetada G, número.38 (Bairro Bulandeira) em Barbalha, a polícia prendeu Ismael Gilberto de Andrade, de 27 anos, residente na Rua Projetada I do mesmo bairro. Ele estava com um revólver e efetuou disparos em via pública, além de ter ameaçado Pámela Tamires da Silva, que mora na Rua Projetada. A arma não foi localizada, porém o rapaz terminou levado para a delegacia.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário