segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Homicídio em Icó, afogamento em Acopiara, morte por acidente em Lavras

O Plantão policial registrou a entrada de três corpos no IML-Instituto Médico Legal de Iguatu, neste domingo, 27/10. As três vítimas, todas do sexo masculino morreram em consequência de afogamento, homicídio à bala e acidente de moto.

Luciano Lima Milhomes, 38, solteiro foi encontrado morto por populares, por volta das 6h da manhã deste domingo, 27 na localidade de sítio Cafundó, zona rural do município de Icó. Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Icó, a morte se deu por volta das 04h da manhã. Ele tinha uma perfuração à bala no peito esquerdo e lesões na cabeça provavelmente provocadas por um pedaço de madeira.

Edicleudo Alves Cavalcante, 20 foi vítima de afogamento num balneário no distrito de São Paulinho, zona rural de Acopiara. A ocorrência foi registrada por volta das 14h30 deste domingo, 27. O corpo do rapaz foi removido para o exame de necropsia no IML de Iguatu. Segundo informações do órgão, por Lei o exame de necropsia em um corpo só pode ser feito 6 horas após o corpo dar entrada no IML.

Um rapaz morreu e outro ficou gravemente ferido num acidente de moto envolvendo duas motocicletas na localidade de Quitaiús, rodovia Pe. Cícero, entre os municípios de Lavras da Mangabeira e Caririaçu.

 Aderlandio Ferreira Silva, 20 anos, solteiro, estudante, natural de Aurora, residente no sitio Carnaubal, zona rural de Lavras da Mangabeira conduzia uma motocicleta Honda 150 CC, preta e morreu após a moto pilotada por ele sobrar em uma curva e cair num barranco.

A outra vítima foi Francivaldo Ribeiro de Sousa, 22 anos, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira, residente no sitio Carnaubal, distante 16 km da sede. Ele pilotava a motocicleta Honda 150 CC, vermelha, quando também se envolveu no acidente. Ele  foi socorrido para o hospital de Lavras local com escoriações pelo corpo, em seguida foi transferido para o hospital de Barbalha

 O corpo da vítima fatal foi conduzido ao hospital Vicente Ferrer, de onde foi resgatado pelo rabecão do IML de Iguatu. De acordo com informações da polícia, os dois motoqueiros trafegavam pela CE-385 rodovia Pe. Cícero quando ao passarem por um desvio na proteção de uma obra perderam o controle das motos e caíram. O acidente aconteceu por volta das 02h da madrugada deste domingo. A polícia foi informada sobre a ocorrência através do telefone 190.


BLOG DIOMAR ARAÚJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário