quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Casa do Cidadão é reinaugurada em Icó

Foi reinaugurada, na manhã desta terça-feira [22], a Casa do Cidadão do Município de Icó.

O prédio, que fica localizado na Avenida Josefa Nogueira Monteiro, no Centro de Icó, conta com novas instalações e serviços de Seguro Desemprego e emissão de CPF, Carteira de Trabalho e RG.

Além disso, a população de Icó contará com uma sala da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social [STDS], que irá apoiar o Empreendedorismo Individual e por meio do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho [IDT].




O funcionamento da Casa do Cidadão será de 7h às 13h, de segunda à sexta-feira. A ação também acontece na Zona Rural de Icó, por meio da Caravana "Icó de Mãos Dadas com o Desenvolvimento", que já realizou quatro ações, sendo a última no Alto da Várzea.


A solenidade, realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social [Setas], contou com a presença do prefeito municipal, Jaime Júnior [DEM], do vice-prefeito, De Assis Pereira [DEM], da secretária do Trabalho e Ação Social, Virlena Rios, secretários titulares e adjuntos, vereadores e população em geral. A reinauguração faz parte das ações da PMI em comemoração aos 171 anos de emancipação política de Icó.

Icó é notícia/Fotos Portal Orós

Nenhum comentário:

Postar um comentário