sábado, 31 de agosto de 2013

EI PSIU!.. ACONTECEU NO ORÓIS

1º - Na sessão da câmara de Orós da última sexta-feira 30/08/2013 um fato chamou a atenção dos que estavam no plenário da casa do povo.

Com o requerimento 234 de 28/08/2013 o vereador Luiz Alves de Araújo (Luiz de Zé galego) solicitou a sua exoneração do cargo de 1º secretario da mesa diretora da câmara.  Em substituição assumiu o segundo secretário o vereador Miúdo.

Recentemente dois vereadores que ocupavam o cargo de tesoureiro da câmara também pediram exoneração do cargo.


Em tempo: O que está acontecendo pelos corredores da casa do povo oroense?


2º - Na última quinta-feira 29/08/2013 aconteceu em nossa cidade uma verdadeira correria em procura dos vereadores da situação que estavam pegando os nomes de pessoas para se inscreverem no programa CNH POPULAR e que cada um deles teria 180 vagas .

Minha gente qualquer cidadão pode se inscrever neste programa direto no site do DETRAN neste linkhttp://portal.detran.ce.gov.br/index.php/pre-cadastro, se não for direto é só clicar em IR PARA O DETRAN e fazer a sua inscrição.

O programa de Habilitação Popular é dirigido à população de baixa renda com a garantia do acesso gratuito ao processo para obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Isso já existe há muito tempo e não é mérito de político A ou B e todo e qualquer cidadão tem o direito de se inscrever independente de bandeira política basta estar dentro dos requisitos exigidos.

Por enquanto é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário