domingo, 14 de julho de 2013

ORÓS - GRAVE ACIDENTE DE CARRO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA CE-153 PRÓXIMO A CAATINGA

Um grave acidente na manhã deste Domingo 14/07/13 deixou dois mortes e dois feridos na CE-153 Rodovia Padre Cícero bem na entrada do canal 4 nas proximidades do sítio Caatinga distante 10 km de Orós. Todos os envolvidos no acidente são de Orós.


De acordo com a CP-10031 Cabo Valente e os soldados Maurício e Madriardy que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 07:00 da manhã, e teve como vítimas fatais Francisco Felipe Taumaturgo de Lima de 24 anos e Luis Mateus Neto de 30 anos que dirigia o veiculo Celta Preto de placa OIP 2376 inscrição de Orós que pegou fogo logo após a colisão. Eles bateram de  frente com a L-200 verde de placa KEU 5454 inscrição de Orós que estava sendo guiado por Antônio das Graças Oliveira (Mais conhecido por Toínho relojoeiro) de 66 anos que  fraturou o pé e no carro estava a sua esposa Maria Eli Rodrigues de 58 anos que sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações leves os familiares estão levando os mesmos para a cidade de Barbalha para exames mais detalhados.



De acordo com testemunhas o Celta preto invadiu a contra mão pegando de frente a L-200 com o impacto os dois jovens foram arremessados para fora do veiculo tendo morte imediata.

A Polícia Militar já acionou o rabecão do Instituto Médico Legal de Iguatú para atender a ocorrência.

É lamentável ter de noticiarmos a morte de mais dois jovens oroenses em acidente de transito, jovens estes tão conhecidos, amigos e queridos de todos vão em paz nobres amigos e que DEUS dê muita força e conforto aos seus familiares.

Josemberg Vieira

Obs.: Desculpem a quantidade de logo marcas nas fotos mais nos últimos tempos alguns sites e blog´s tem usado as nossas imagens sem dá o devido crédito como diz a boa regra da imprensa parceira. Se algum site ou blog quiser usar as nossas imagens podem sem nenhum problema desde que com os devidos créditos. Ou se preferir é só entrar em contato pelo e-mail ou telefones a baixo que passo via e-mail as fotos sem logo marca do Portal Orós...

(88) 9734.0330/9920.1719


2 comentários:

  1. todos nós estamos tristes nesse momento, diante de tamanha perda. pedimos à Deus conforto para os nossos. descansem em paz, amigos.

    Jose Neurimar e familia.
    sp

    ResponderExcluir
  2. Que Deus na sua grandiosa sabedoria dê o conforto as famílias das vitimas, e quanto as fotos com a logomarcas você ta certo, pois alguns sites se acham por que já estão bem estruturados em relações aos blog menores e não citam as fontes, inclusive mandei algumas fotos de nosso blog para o miséria e eles não citaram a fonte, ao citar a fonte além de manterem a ética, ainda levam ao conhecimento de mais pessoas os blog, como esse caso fiquei conhecendo o blog de vcs, através do credito das fotos postadas no Miséria, parabéns pelo o blog.

    ResponderExcluir