sexta-feira, 26 de julho de 2013

MORADOR DE RUA DE ICÓ É VIOLENTAMENTE AGREDIDO

Uma tentativa de homicídio ocorreu hoje por volta das 8:30 da manhã, na galeria Horácio Fernandes, na Avenida Nogueira Acioly ,no centro da cidade.o morador de rua Pedro Gomes Gonçalves de aproximadamente 60 anos, natural de icó, conhecido por seu Pedro, que tem familiares em Juazeiro do Norte, foi violentamente agredido a socos, pontapés e garrafadas, pelo individuo Ranigleuson Araujo Nascimento, de 33 anos, residente na rua Monsenhor Frota, que foi preso em flagrante quando ainda agredia a vÍtima pelos inspetores Júnior Pernambucano e Hugo e conduzido a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Saunders por tentativa de homicídio.

Pedro como é conhecido foi encaminhado para o hospital regional levado para o centro cirúrgico e devido à gravidade foi encaminhado para fortaleza. A violência chocou a população e inclusive o pai agressor Ranigleuson Francisco Nascimento das Chagas.

Agressor Ranigleuson
O acusado ainda chegou à delegacia violento e com aspecto de estar muito drogado. Tudo aconteceu em um quarto onde a vitima dormia depois de tomar uns goles e outros e peregrinar pelas ruas da cidade em busca de alimentação.

O acusado Ranigleuson disse aos policias que fez o que fez com o velhinho porque ele teria furtado um pacote de fumo e teria mordido seu dedo. O acusado já se encontra na cadeia a disposição da justiça.


Richard Lopes (Radio Brasil FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário