domingo, 28 de julho de 2013

AS ÚLTIMAS DO ORÓS...

ORÓS - ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL E QUEBRA QUEBRA NO HOSPITAL E MATERNIDADE LUZIA TEODORO DA COSTA...


Turista fortalezense morre em acidente de trânsito após conhecer o Açude de Orós
Um agente sanitário morreu após perder o controle de sua motocicleta na tarde deste domingo (28), no município de Orós, a 350 quilômetros de Fortaleza. No acidente, seu filho de 10 anos, que estava na garupa da moto, saiu gravemente ferido.

Passava das 14 horas, quando Francisco de Borja Feitosa, de 45 anos, sobrou na perigosa curva do "S", perdeu o controle do automóvel e caiu no acostamento da via. A vítima sofreu traumatismo craniano, tendo morte imediata. Seu filho foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza. O estado de saúde do garoto é grave, porém, estável.

Segundo a família, era a primeira vez que Francisco e seu filho saíam de sua terra natal, Fortaleza, para visitarem Orós. A viagem seria para conhecer um dos principais pontos turísticos da região, o Açude da cidade, no entanto, foi interrompida de forma trágica por mais um acidente de trânsito.

Fonte: Miséria


A madrugada de Sábado 27 para Domingo 28/07/2013 foi movimentadíssima em nossa antes pacata Orós, por volta das 03 horas da manhã três jovens fizeram um verdadeiro quebra quebra no hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa causando pânico aos pacientes, plantonistas  e vizinhos do hospital os motivos não estão bem claros sobre tal agressão e depredação ao patrimônio público e aos profissionais daquela unidade hospitalar, sabe-se apenas que um irmão de um dos agressores estava no hospital passando mal.

E por volta das 13:30 aconteceu mais um acidente de moto nas proximidades da curva do S, na CE-153 em Orós, um homem que era agente sanitário de Fortaleza vinha em sua moto com seu filho de 10 anos de idade sobrou na curso, o motoqueiro morreu na hora e seu filho foi transferido para Icó em estado grave.

Não conseguimos identificar as vítimas deste acidente apenas  sabemos que ele estava vindo para visitar o açude Orós.


Os  familiares que estavam num carro logo atrás da moto viram como tudo aconteceu e estavam em estado de choque. O rabecão do IML de Iguatú foi chamado para levar o corpo para ser necropsiado.

Mais informações amanhã com relatório de ocorrências da polícia militar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário