sábado, 8 de junho de 2013

VEREADORES EM AÇÃO: SESSÃO DE 07 DE JUNHO DE 2013.

Na sessão desta sexta-feira 07/06 os vereadores Aldalice Gomes, Irineuda do BSG, Vicente Pinto e Elisângela estiveram presentes a sessão defendendo os direitos do povo oroense.  Vejam os requerimentos dos edis oroenses:






Vereadora Elisangela Soares

Requerimento Nº 184/2013 de 20 de Maio: O mesmo solicita ao poder executivo municipal a instalação de um sinal de trânsito no cruzamento da Rua Custódio Nunes com a Travessa Antônio Vidal Neto devido ao crescimento de nossa cidade isso se faz necessário devido ao caos no trânsito de Orós. Elisangela Soares Maciel vereadora.


Requerimento Nº 185/2013 de 20 de Maio: O mesmo solicita ao poder executivo municipal a instalação de um sinal de trânsito no cruzamento da Rua Epitácio Pessoa com a Travessa Eliba e Euclides Costa em determinados horários o local se torna intransitável devido ao enorme número de veículos ponde em risco a vida dos pedestres no caos que é hoje o trânsito de Orós. Elisangela Soares Maciel vereadora.

Vereadora Irineuda do BSG

Requerimento verbal 07 de Maio: O mesmo solicita ao poder executivo municipal a instalação de placas com os nomes das ruas do bairro São Geraldo, a população tem uma grande dificuldade para receber suas correspondências devido à falta das placas com os nomes das ruas. Irineuda do BSG.


Requerimento verbal 07 de Maio: O mesmo solicita ao poder executivo municipal a instalação de água e energia nas cinco casas ao lado da nova creche do bairro São Geraldo os moradores sofrem com a falta desses serviços básicos. Irineuda do BSG.



Ouça a falas dos vereadores Vicente Pinto, Irineuda do BSG e Aldalice Gomes:

 Josemberg Vieira
Blogueiro e Radialista Profissional
(DRT:5842)

Nenhum comentário:

Postar um comentário