segunda-feira, 24 de junho de 2013

Plantão de Polícia

Homicídio à bala na madrugada de hoje em Catarina.

Um jovem de 32 anos, identificado como sendo Francisco José Evangelista, natural de Mombaça, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo (revolver) por volta das 03h00 da madrugada de hoje, segunda-feira (24) nas proximidades da AABB de Catarina.

Populares acionaram a Policia Militar que esteve no local e conduziram a vitima até o Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues, mas, segundo a equipe médica o mesmo já estava sem vida.

O corpo permanece na pedra do hospital local. O rabecão do IML de Iguatu já foi acionado.
Blog do Diomar

Mercantil é assaltado no sítio Retiro, em Icó

Na noite desse domingo (23), a Polícia Militar tomou conhecimento de que havia ocorrido um assalto em um estabelecimento comercial localizado no sítio Retiro, em Icó.


De acordo com a vítima, Regiano de Moura Lima, o mesmo foi roubado por um rapaz que chegou em uma moto Titan de cor preta, com um revólver e levou do mercantil um litro de vodka, um litro de whisky e dinheiro, em quantia não informada.

A PM compareceu ao local e fez uma busca minuciosa nas proximidades, porém sem êxito.

Com informações da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatú – Via Icó é Notícia


Missão Velha-CE: Jovem que matou sua namorada segue foragido da cadeia pública


A polícia de Missão Velha não possui qualquer informação sobre o paradeiro de Ismael Pereira Gomes, de 21 anos, que fugiu da cadeia pública daquele município há 13 dias. Ele conseguiu escapar do cárcere no dia 14 de junho ou três dias após completar um ano que havia matado sua namorada Claudiana Custódio dos Santos, na época com 17 anos de idade. Ismael é viajante e trabalha como crediarista tendo se aproveitado de um momento de distração do agente penitenciário para fugir.

O mesmo tinha deixado a cela e se encontrava no banho de sol quando subiu em uma cadeira, pulou o muro e saiu correndo. Há informações que uma irmã dele deu apoio na fuga com uma motocicleta. Ismael se apresentou na delegacia pouco mais de um mês após o homicídio, mas terminou recolhido depois que prestou depoimento em virtude de um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Missão Velha. Ele mora na Rua Casemiro Alves de Barros (Bairro Casas Populares) naquele município.

Na noite do dia 11 de junho do ano passado, o jovem não só matou a adolescente como lesionou duas pessoas a tiros. Claudiana morreu na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha após ser alvejada com dois tiros na cabeça e abdômen. A garota se encontrava na residência de amigos Rua Antônio Augusto Parente, 222 da Vila Matadouro. Os donos da casa, Maria Zildene Gomes de Lima, de 39, e Genival Vital dos Santos, de 49 anos, saíram lesionados na perna e abdômen, respectivamente.

Na época, o casal foi internado no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. No dia do crime a polícia tomou conhecimento que Claudiana vinha fazendo ligações para a esposa de Ismael contando do romance anterior com o mesmo e supostamente tentando provocar a separação do casal. Daí, o rapaz se armou com um revólver para matar a ex e, provavelmente, atirou no casal como queima de arquivo. A família da garota nega sobre tais ligações.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário