sábado, 1 de junho de 2013

MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOS EM ORÓS

Hoje 01 de Junho por volta das 18:30, o Portal Orós foi informado sobre um acidente que aconteceu na Caatinga envolvendo duas motos, de imediato fomos até o hospital  chegando lá as vítimas estavam sendo atendidas pelo médico.

O que nos deixou chocados é que uma das vítimas era uma criança de apenas cinco meses de idade que estava na moto com seus pais, de acordo com o pai ele sua esposa e sua filha trafegavam pela Ce-153 nas proximidades do sítio Caatinga quando uma moto em alta velocidade bateu na trazeira de sua moto os arremessando para fora da pista e de acordo com uma testemunha a criança foi arremessada a certa de dez metros da moto os três sofreram apenas escoriações leves mesmo assim o médico encaminhou a criança para Icó para fazer mais exames devido a forte pancada na cabeça.

Já o condutor da moto que atingiu a trazeira da moto da família teve escoriações por todo rosto e braços e aparentemente estava bem.

A cada fim de semana os acidentes de moto se multiplicam em Orós, devido imprudência e irresponsabilidade  de alguns que enchem a cara e saem por ai pondo em risco a vida dos outros. O que falta em nosso pais são leis mais severas para casos esse.

Por respeito a família vítima deste acidente resolvemos não divulgar os seus nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário