sábado, 1 de junho de 2013

Icó-CE: Jovem morre em acidente de trânsito e detento é flagrado com “marmita de drogas”

Um jovem de 21 anos morreu por volta das 23h30 de ontem (31), nas imediações do Sítio Cascudo, zona rural de Icó, após perder o controle de sua motocicleta Honda Fan 125, placas HYZ – 7956. Na queda, Lucas Araújo de Mendonça bateu a cabeça contra o meio fio tendo morte imediata.

O garupeiro Joaquim Sabino de Lima sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido ao Hospital Regional de Icó, entretanto, seu quadro clínico é estável e o mesmo não corre risco de morte. Testemunhas informaram à polícia que era alta a velocidade empreendida pelos jovens. Ambos estavam sem capacete.

O corpo do jovem recém-chegado de São Paulo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatú para ser necropsiado, já Joaquim, será ouvido pelo delegado de polícia civil Marcos Sandro, tão logo recebe alta médica.
Tráfico de Drogas

O detento Izeudo Nunes da Silva, de 46 anos, foi flagrado com uma “marmita de entorpecentes” no interior da Cadeia Pública de Icó na manhã deste sábado. Segundo o próprio detento, as drogas seriam entregues à outro preso, em uma cela vizinha a sua. O nome de quem teria transportado a maconha e a pedra de crack até ele, não fora delatado.


Izeudo cumpre pena por infligir a lei Maria da Penha e prestava serviços de limpeza no presídio pelo seu bom comportamento. Será anexado em seu processo o crime de tráfico de drogas e os serviços prestados a fim de serem revertidos em diminuição da condenação serão cancelados. A polícia investiga qual a origem e o destino da droga.

Miséria com informações do colaborador Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário