quarta-feira, 1 de maio de 2013

Plantão Policial

Acabou de chegar a redação do Portal Orós a notícia sobre um outro suicídio em Orós vou apurar os fatos depois passo a informação se for verídica...

Orós-CE: Dupla presa em flagrante com quase 200 papelotes de cocaína

Uma denúncia anônima chegada a policia de Orós na tarde de ontem (30), levou policiais civis e militares a prender em flagrante um moto taxista e um comerciante portando drogas. O caso aconteceu às 16 horas, na Rua São José. O moto taxista Fabiano Bezerra Alves de 30 anos, disse aos militares que tinha sido fretado pelo comerciante Jose Ferreira de Lima de 50 anos, para se deslocar até a Vila Santarém para pegar uma encomenda.

Chegando ao local o moto taxista recebeu a encomenda de um motoqueiro e regressou a cidade de Orós. De acordo com o inspetor Régis, Fabiano não sabia que a encomenda seria droga e no momento em que a entregava na casa do comerciante os dois receberam voz de prisão.

Segundo o Cabo Mário Praxedes, o frete para transportar os 182 papelotes de cocaína teria sido 100 reais e a encomenda renderia, ao comerciante, cerca de 4 mil reais.

Fonte: Miséria por Richard Lopes

Outro fato policial:

ORÓS: SUICÍDIO.

Informo-vos que no dia 29/04/2013, por volta das 17h00min, no Distrito da Vila Palestina, zona rural deste Município, distante 38 km desta Sede, foi vitima de enforcamento o Sr. Alexandre Soares Vieira, DN: 10/04/1937, casado, agricultor, natural de Orós/Ce. Residente a Rua 7 de Setembro, nº: 280; Segundo informações prestadas por seus

Familiares o mesmo sofria de Depressão já há vários anos e aproveitando-se da ausência de pessoas na residência colocou uma corda em um caibro do teto da cozinha e enforcou-se, o corpo foi conduzido ao IML de Iguatu-Ce, para os exames de praxe.

Fonte: 1ª CIA / 10º BPM - IGUATU

Nossos sinceros sentimentos aos familiares do senhor Alexandre Soares, a despedida é um momento de tristeza , em que corações se preparam para viver uma saudade. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.

Portal Orós - Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário