sábado, 18 de maio de 2013

A VOZ DO POVO OROENSE NO LEGISLATIVO


Na sessão desta sexta-feira 17/05 os vereadores Aldalice Gomes, Irineuda do BSG, Vicente Pinto e Elisângela estiveram presentes a sessão defendendo os direitos do povo oroense.



Vereadora Aldalice Gomes:
Ouça as palavras da vereadora durante a sessão:

Requerimento verbal de 10 de Maio de 2013 – Solicita a Prefeitura de Orós, o aumento do número de ultra sonografias abdominal, pélvica, transvaginal hoje realizadas porque a demanda é muito grande e o número para cada PSF é muito pouca.  Aldalice Gomes.

Requerimento N° 176/2013 de 14 de Maio de 2013 – Solicita a Prefeitura de Orós, a recuperação do calçamento da Rua Valdivino Praxedes da Costa com Travessa 21 de Abril em razão das chuvas o calçamento foi rompido provocando acidentes de condutores de motos e motorista de veículos automotivos.

Vereadora Irineuda do BSG
Ouça as palavras da vereadora durante a sessão:

Requerimento N° 177/2013 de 14 de Maio de 2013 – Solicita a Prefeitura de Orós, a recuperação da estrada entre os sítios Boqueirão e Imburana, existe hoje uma grande dificuldade de trafegabilidade naquela estrada municipal dificultando o acesso dos moradores a outras comunidades e a sede do município. Vereadora Irineuda do BSG

Requerimento N° 178/2013 de 14 de Maio de 2013 – Solicita a Prefeitura de Orós, a recuperação do calçamento da Rua Professor João Silva no bairro São Geraldo no trecho entre a Mercearia Bezerra e da residência da Senhora Nega. Vereadora Irineuda do BSG.

Requerimento N° 180/2013 de 14 de Maio de 2013 – Solicita a Prefeitura de Orós, a construção de um auditório na Escola Maria Evangelista Correia no bairro São Geraldo em razão do crescimento da população escolar naquele bairro e da necessidade da escola em realizar seus eventos. Vereadora Irineuda do BSG.

Vereadores Aldalice Gomes, Irineuda do BSG, Miúdo.
Requerimento N° 182/2013 de 14 de Maio de 2013 – Solicita a Câmara de Orós, a proibição do uso de celular durante as sessões plenárias da câmara de Orós. Vereadores Aldalice Gomes, Irineuda do BSG, Miúdo.





Vereador Vicente Pinto

Ouça as palavras do vereador durante a sessão:


Josemberg Vieira
Blogueiro e Radialista Profissional
(DRT: 5842)

Nenhum comentário:

Postar um comentário