domingo, 14 de abril de 2013

VEREADORES EM AÇÃO: SESSÃO DE 12 DE ABRIL DE 2013.


Na sessão desta sexta-feira 12/04 os vereadores Aldalice Gomes, Irineuda do BSG, Vicente Pinto e Elisângela estiveram presentes a sessão defendendo os direitos do povo oroense.  Vejam os requerimentos dos edis oroenses:


Vereadora Aldalice:

Requerimento N° 126/2013 de 11 de Abril de 2013 – Solicita a Prefeitura de Orós, a canalização de esgoto situado ao lado da escola municipal no distrito de Santarém. Aldalice Gomes, Irineuda do BSG, Miúdo e Edmundo.
Ouça a fala da vereadora Aldalice:
  
Vereadora Irineuda do BSG:

Requerimento N° 130/2013 de 11 de Abril de 2013 – Solicita a Prefeitura de Orós, que seja mantido os cursos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e ensino médio período noturno na Escola Municipal Maria Evangelista Correia no bairro São Geraldo a mesma é legalizada perante o conselho estadual de educação e atende a demanda do BSG e a permanência do EJA e ensino médio proporcionará aos moradores daquele bairro a facilidade do estudo ao alcance de todos evitando o deslocamento para cidade visto que a maioria dos alunos são trabalhadores diurnos inexistindo motivos legais para o fechamento daquela unidade de ensino. Irineuda do BSG.
Ouça a fala da vereadora Irineuda:


Requerimento N° 138/2013 de 11 de Abril de 2013 – Solicita a Prefeitura de Orós, a construção de três quebra molas na Rua Francisco do Monte no bairro São Geraldo (BSG), devido ao abuso de alguns condutores de motocicletas que circulam em alta velocidade ponde em risco a vida dos moradores e inclusive já com um caso de atropelamento de uma criança naquela rua. Irineuda do BSG e Porfírio.

Os vereadores Aldalice Gomes, Irineuda do BSG, Elisangela Soares e Vicente Pinto falam dos seus primeiros 100 dias como vereadores.






 Josemberg Vieira
Blogueiro e Radialista Profissional
(DRT:5842)

Nenhum comentário:

Postar um comentário