sexta-feira, 1 de março de 2013

VEREADORES EM AÇÃO NA CASA DO POVO OROENSE

Na sessão desta sexta-feira 01/03 os vereadores Aldalice Gomes, Vicente Pinto e Elisângela estiveram presentes a sessão defendendo os direitos do povo oroense.  A vereadora Irineuda do BSG devido a problemas de força maior não pode estar presente à sessão.

A vereadora Aldalice Gomes da Silva Mendonça encaminhou para discussão e votação os seguintes requerimentos:

- Requerimento Nº 006/2013 de 18 de Fevereiro: O mesmo solicita ao poder executivo municipal a construção de um bueiro na Rua Isaac Cândido Martins, visto que a ausência do mesmo tem causado sérios incômodos aos moradores que não aguentam mais tanto odor fétido e muriçocas. O bueiro a ser construído, está localizado nas proximidades da residência do senhor Gonçalo Vieira Santiago e do posto do P.S. F daquela rua. Aprovado por unanimidade em 1º de Março de 2013.

- Requerimento Nº 029/2013 de 27 de Fevereiro: Solicitando ao poder executivo municipal a construção de um quebra molas na Rua Cícero do Monte nas proximidades ás residências das senhoras Gilvaneide e Eulânia, a iniciativa é anseio dos moradores da Rua acima citada que necessitam de melhorias, porque o transito é muito violento. Aprovado por unanimidade em 1º de Março de 2013.

- Requerimento Nº 030/2013 de 27 de Fevereiro: Solicitando ao poder executivo municipal a construção de um bueiro na Rua José dois próximo a residência da senhora Bitinha, porque a água que sai do esgoto passa ao lado da calçada do senhor José Valentim com odor fétido e todo tipo de sujeiras. Aprovado por unanimidade em 1º de Março de 2013.


O vereador Vicente Teixeira Pinto encaminhou para discussão e votação os seguintes requerimentos:

- Requerimento Nº 016/2013 de 25 de Fevereiro: Solicitando ao poder executivo municipal a construção de uma lombada no início da Rua Clodes Campelo em frente à residência dos senhores Lucimar e Almir. Aprovado por unanimidade em 1º de Março de 2013.

- Requerimento Nº 017/2013 de 25 de Fevereiro: Solicitando ao poder executivo municipal a construção de um bueiro na Rua Miguel Paulino, a partir da residência do senhor Zé dos Pães descendo para a Rua São José. Aprovado por unanimidade em 1º de Março de 2013.

- Requerimento Nº 018/2013 de 25 de Fevereiro: Solicitando ao poder executivo municipal o saneamento básico para a Rua Clodes Campelo, a partir da residência do senhor Dudé até o esgoto geral. Aprovado por unanimidade em 1º de Março de 2013.

- Requerimento Nº 019/2013 de 25 de Fevereiro: Solicitando ao poder executivo municipal a inclusão nas festividades alusivas ao aniversário do município de Orós de um espaço de duas noites dedicadas as celebrações evangélicas. Aprovado por unanimidade em 1º de Março de 2013.



A vereadora Elisângela encaminhou para discussão e votação o seguinte requerimento:

Requerimento 031/2013 em 25 de Fevereiro de 2013 - Solicitando ao poder executivo municipal a construção de calçamento e saneamento da Rua 12 de Outubro umas das principais ruas de Palestina. Aprovado em 1º de Março de 2013.


A vereadora Elisângela em conversa com o Portal Orós destacou que trabalhará incansavelmente para defender os direitos dos cidadãos oroenses, independentemente de bandeira política como sempre fez o seu esposo e maior exemplo o ex- vereador João Filho. O nosso jeito de trabalhar o povo de Palestina e toda Orós já conhece trabalhamos com humildade e respeito ao povo e assim continuaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário