segunda-feira, 18 de março de 2013

Polícia prende acusado de realizar assaltos em Orós - Operação também apreendeu três armas de fogo


Gilderlândio Alves é acusado de vários assaltos na região


Uma operação realizada na manhã de hoje por policiais militares de Orós, na vila Guassussê resultou na prisão de um homem acusado de vários assaltos em Icó, Orós e na vila Alencar em Iguatu operação foi realizada pelo sargento Paulo César , cabo Mário e soldados Julião e  Mendonça.

Foi preso Gilderlândio Alves patrício, de 29 anos, do Cascudo em Icó, conhecido por Gilson Pezinho. Ele estava a bordo de um veiculo polo clássic de cor preta de placa MYW - 6159 de natal no rio grande do norte.

Gilson estava em companhia de um menor de 16 anos e outro individuo que foram conduzidos a delegacia regional de policia civil de Icó e apresentados ao delegado Marcos Sandro Nazaré de lira para procedimento policial. Em poder dele a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 com numeração raspada, uma escopeta calibre 12 e farta munição.

Gilson pezinho foi autuado em flagrante por posse de arma, porte ilegal de uso restrito e por formação de quadrilha. O delegado Marcos Sandro disse que o acusado  era acusado também de alugar armas para quadrilhas na região.
A escopeta apreendida tinha sido utilizada em um latrocínio no ano passado na vila em Orós, onde um aposentado teve o seu comercio assaltado e ainda o mataram, Gilderlândio estar preso em Orós à disposição da justiça.


Richard Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário