domingo, 3 de março de 2013

MAIS UM OROENSE NA MÍDIA ARYSTONY MOURA E FAZENDO SUCESSO



Cícero Moura Cavalcante (mais conhecido em Orós como Cícero Beibe, sobrinho do Zé Piau) filho de Maria Margarida Gois Cavalcante e Francisco Jacinto Cavalcante (conhecido como Dodo) , hoje no meio da comunicação conhecido como Arystony Moura, Oroense do Bairro São Geraldo (carinhosamente chamado por mim Josemberg de BSG).

A paixão pelo rádio começou aos 12 anos ouvindo e indicando músicas nos programas apresentados por Josemberg Vieira na emissora onde trabalhei por 15 anos, dai o sonho de um dia ser um radialista. Ele fez um teste na antiga Jovem Fm de Orós mais não conseguiu passar, mais isso não o fez desistir do sonho.

Em 1999 devido às dificuldades Cícero e sua família foram para Fortaleza, e na escola Festino de Albuquerque no Monte Castelo no sistema de som da escola o sonho começou a virar realidade anunciando a saída dos alunos. E a convite do professor Carlos Enrique na época locutor da 98,5 Fm Atlântico, onde fez um teste e durante quarto meses ficou só olhando os comunicadores trabalhando, certo dia apareceu a tão sonhada chance quando um dos locutores saiu da emissora e ele assumiu a vaga no programa Show da tarde das 13 ás 17 horas, e durante dois anos de 2002 á 2004 ficou na Atlântico Sul Fm.

A convite do grande radialista e amigo Vieira Neto a quem muito admiro  porque graças a ele Vieira Neto o Josemberg Vieira entrou no rádio, e da mesma forma ele levou o Cícero para Baturité para trabalhar na Rádio Porto Rico Fm onde trabalhou de 2004 a 2007 e depois na Rádio Cultura Fm do companheiro Vieira Neto.

De 2008 a 2010 trabalhou na Guaramiranga Fm, durante 2011 ficou fora do rádio e em 2012 retornou ao rádio na São Miguem Fm 94,5 na cidade de Baturité, onde está até hoje apresentando o programa Dois corações e uma história de segunda a sexta das oito e meia noite e aos domingos Pagodão 94. E também tem o grupo de pagode Raízes do samba.

Essa foi mais uma história de um Oroense que não desiste e conseguiu realizar seus sonhos Cícero Moura Cavalcante do BSG Orós um grande radialista e agora começando a vida de blogueiro na Tv Maciço de Baturité. No face você poderá encontra-lo pelo LOCUTORMOURAFM@HOTMAIL.COM

Parabéns amigo e que DEUS continue a iluminar seus caminhos hoje e sempre, lembre-se a humildade é a chave da porta do sucesso, Josemberg Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário