quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Colisão entre moto e caminhão tanque mata motoqueiro em Icó


Icó-um grave acidente ocorreu as 17;30 minutos na ce-282,nas proximidades das oiticicas em Icó, envolvendo uma moto e um caminhão tanque deixou um saldo negativo de um morto. A colisão envolveu uma moto honda titan de placa ocg-8578, licença de Orós guiada por Francisco Carlos dos santos de 37 anos, residente naquela cidade, que trabalhava em uma firma WM Contrução civil e um caminhão Mercedes benz tanque L-1620 de cor azul, de placa nqg-8516,de Pombal na paraíba, conduzido por Francisco Geraldo Fernandes residente em pombal naquele estado paraibano.

Na colisão lateral o operário Francisco Carlos teve morte imediata apesar de estar com o capacete no momento do sinistro. Policiais civis e militares estiveram no local isolando a área e realizando os primeiros levantamentos de praxe.


Segundo informações dos colegas de trabalho da vitima, ele seguia para sua terra natal Orós quando aconteceu o acidente. O motorista do caminhão tanque Francisco Geraldo Fernandes se apresentou em seguida ao delegado regional de policia civil de Icó Marcos Sandro Nazaré de lira e depois de prestar depoimento foi liberado. Segundo o motorista, o motoqueiro teria avançado a preferencial depois de sair de uma estrada vicinal as margens da rodovia e em meio a uma ultrapassagem teria ido de encontro ao caminhão. Testemunhas arroladas serão ouvidas nas próximas horas pela policia.

Por Richard Lopes Via Blog da Brasil FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário