quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O Portal Orós entrou em contato com o Sindserpmo


O Portal Orós entrou em contato com o Sindicato dos Servidores públicos municipais de Orós sobre a situação dos pagamentos dos funcionários municipais, que estão em atraso dos meses Dezembro e décimo de 2012 e Janeiro de 2013. Muitos leitores nos procuraram pedindo informações e por meio do e-mail entramos em contato com Nelço Rodrigues presidente do Sindserpmo, que gentilmente de imediato nos respondeu.

Leia o e-mail com a resposta:

Josemberg agradeço demais o seu contato conosco e eu até pensei em procurá-lo para saber se as informações a respeito destes problemas poderiam ser divulgadas em seu programa na rádio do Icó, mas depois decidi por uma nota nas rádios daqui mesmo.

Bem, com relação a dezembro e o décimo teremos uma audiência dia 5 de fevereiro às 15 horas com a participação da promotoria, prefeitura e sindicato no fórum local para chegarmos a um acordo com relação a esta questão. Até peço se possível que você esteja lá para divulgar em primeira mão o resultado desta reunião.

E com relação ao pagamento de janeiro, segundo a secretaria de finanças será no máximo na próxima semana, sendo que há a necessidade de se passar na câmara municipal a mensagem de aumento do salário mínimo.

Josemberg peço que sempre que quiser nos procure e procuraremos dar todas as informações possíveis das suas dúvidas e também dos servidores e que sejam divulgadas principalmente.

Por favor, nos informe se você poderá está presente no fórum à espera do resultado da audiência.

Atenciosamente, Nelço Rodrigues Cândido Filho.


Portal Orós - Quero agradecer a Nelço Rodrigues o convite de estar nessa reunião farei o possível para estar presente já que neste horário estou trabalhando na Rádio Brasil Fm, mais coloco ao inteiro dispor do Sindserpmo as páginas do Portal Orós para divulgar as notas de interesse dos funcionários públicos municipais.

Também fica aqui o espaço aberto a Prefeitura de Orós caso queira se pronunciar sobre o assunto pagamento dos funcionários municipais.

Nosso e-mail é: josembergvieiraoros@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário