segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ORÓS RECEBERÁ HOJE SELO UNICEF


Orós receberá hoje (17), às 15h, o Selo UNICEF - Município Aprovado, edição 2009-2012. A solenidade ocorrerá no Centro de Eventos do Ceará. Parabéns a todos que fazem a Administração Orós que o Povo Quer por mais esta importante conquista. Parabéns a todas as crianças e adolescentes de Orós.

Queridos oroenses,

Estamos muito felizes com a conquista do Selo UNICEF – Município Aprovado, edição 2009-2012, reconhecimento que atesta, mais uma vez, a qualidade do trabalho realizado pela Administração Orós que o Povo Quer. Esse reconhecimento foi fruto de um trabalho sério, árduo e comprometido com os direitos das nossas crianças e adolescentes, que são os maiores vitoriosos, uma vez que avançamos significativamente nas políticas voltadas para este público. Melhoramos os índices relacionados à saúde, educação e assistência social. Isso significa que, hoje, Orós tem mais crianças e adolescentes crescendo de forma saudável e com oportunidades de construir um futuro muito melhor, o que nos deixa orgulhosos e com a sensação de dever cumprido.

Para que Orós fosse um dos 65 municípios cearenses certificados com o Selo – UNICEF, dos 176 municípios inscritos, foi necessário um grande esforço conjunto de todos que, de algum modo, estão ligados à Administração Orós que o Povo Quer. Assim, em nome de todas as crianças e adolescentes de Orós, parabenizo e agradeço imensamente a cada um que dedicou parte do seu tempo e dos seus conhecimentos para melhorar ainda mais o nosso município. Parabéns e muito obrigada à comissão Pró-Selo, aos conselheiros dos direitos das crianças e dos adolescentes, conselheiros tutelares, secretários municipais, articuladora municipal, coordenadores, técnicos, assessores, vereadores, ONGs, entidades da rede socioassistencial e às crianças e adolescentes de Orós. Muito obrigada pela força e pelo compromisso de vocês, que foram fundamentais nesta grande vitória.

Assim, é com grande alegria que eu convido a todos para a solenidade de entrega do Selo UNICEF – Município Aprovado, edição 2009-2012, que ocorrerá hoje, dia 17 de dezembro de 2012, às 15 horas, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Vamos, todos juntos, comemorar mais uma importante vitória da Administração Orós que o Povo Quer.

Parabéns a toda a nossa equipe!
Um grande abraço,

Fátima Maciel Bezerra
Prefeita de Orós

Fonte: Dháfine Mazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário